X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2018 às 15:08 | Atualizada em 24/10/2018 às 15:02

Após fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine declara: - Estou ótima, estou curtindo a vida

A atriz deu um posicionamento mas não quis se prolongar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Pelo visto, Bruna Marquezine está bem tranquila mesmo depois do término com Neymar. Durante evento que aconteceu na última terça-feira, dia 23, em São Paulo, a atriz foi questionada sobre como estava em relação ao rompimento e, para nossa surpresa, deu uma resposta muito boa:

- Estou ótima, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida... Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar, disse Bruna ao Agora São Paulo, deixando claro que não queria se prolongar sobre o assunto.

De qualquer forma, Bruna realmente está curtindo sem se preocupar com a repercussão sobre o fim do namoro. Nos bastidores do evento, a atriz aproveitou para fazer um ensaio cheio de sensualidade com o amigo fotógrafo Eduardo Bravin.

Nos cliques, os dois posam juntos, com ele sentado e Bruna fazendo pose no estilo dominadora.


Visualizar esta foto no Instagram.

boss & the girl @brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bravin (@bravin) em

Até agora, diferente de Bruna, Neymar não se pronunciou sobre o término. O único posicionamento do jogador foi sobre os boatos de que ele estava com uma ex-namorada assim que terminou o relacionamento com Marquezine.

A seguir, relembre a trajetória do romance de Bruna Marquezine e Neymar!



Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.