X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2019 às 01:00 | Atualizada em 12/01/2019 às 12:33

Efsun diz para os pais que ninguém desconfia do sumiço de Necati; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 14 de janeiro

Arda chega ao jantar da família e pede para falar com Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Efsun diz a Nuran que Arda pode ser o responsável pelo presente e pela ligação.

Terça-feira, dia 15 de janeiro

Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Hasret conta a Efsun que devolveu o dinheiro a Mehmet. Ates fica sabendo que Bahar talvez acompanhe Onur na mudança para Ancara. Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. Bahar responde que não deve nenhuma satisfação a ele.

Quarta-feira, dia 16 de janeiro

Efsun conta para Ylias e Nuran que o homem que sabe de tudo é Necati, motorista do Mehmet. Hulya não quer que o Mehmet passe parte das ações para Ates. Necati conta para Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte de Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.

Quinta-feira, dia 17 de janeiro

Efsun conta para Nuran que Necati apanhou de Mehmet. Ates espera Bahar sair da faculdade e conta que não aguenta mais ficar sem ela e tem medo de perdê-la. Ates e Bahar se beijam. Efsun levanta no meio da noite e vai até a cozinha. Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansão e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre que Necati está vivo. Eles o colocam no carro. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha que ela apenas quer que feche a janela.

Sexta-feira, dia 18 de janeiro

Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e o amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda que irá fazer de tudo para que ele fique no comando do conglomerado. Nuran leva café da manhã para Necati e descobre que o sangramento aumentou, mas que ele está vivo. Edibe tenta se manifestar sobre o que viu. Efsun acha melhor levar a avó para ser cuidada em outro lugar.

Sábado, dia 19 de janeiro

Efsun diz para os pais que ninguém desconfia do sumiço de Necati. Secil vê Efsun em seu antigo bairro e quer saber por que a amiga não avisa mais quando aparece. Efsun mostra o seu carro novo para Secil. Efsun e Nuran querem saber de Necati a verdade. Necati diz que Beyza se apaixonou por ele e contou o segredo de Efsun. Depois começou a seguir Efsun, descobriu o ouro e sobre eles terem enterrado Yusuf. Ates quer saber de Bahar porque ela está estranha, a moça diz que precisa estudar e não consegue esquecer o que ele fez com Efsun.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica defendida por Preta Gil e Gaby Amarantos envolvendo a parte íntima feminina?

Obrigado! Seu voto foi enviado.