X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2018 às 09:30 | Atualizada em 30/10/2018 às 10:26

Meghan Markle e príncipe Harry participam de competição de arremesso de botas, entenda!

O casal também quebrou novamente um protocolo real enquanto cumprimentava fãs

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry estão na Nova Zelândia e participaram, recentemente, de um jogo um tanto quanto inusitado com crianças de um grupo de educação ambiental.

Segundo a People, o jogo se chamava The Welly Wanging Contest, e consiste em ficar atrás de uma marca e arremessar botas de chuva o mais distante possível. Na Nova Zelândia, esse tipo de botas tem o nome de Wellington boots, também conhecidas como Wellies, e é daí que vem o nome do jogo. 

Depois da brincadeira, o casal, que está esperando o primeiro filho, ganhou mais um presente para o bebê: um par de botinhas de chuva verdes! Meghan também foi premiada com um troféu em formato de bota de chuva, por ter ganho a competição.

E se você acha que a viagem de Meghan e Harry está sendo tranquila, se enganou! Um terremoto atingiu o norte do país e foi tão forte que pessoas de diversas regiões sentiram os tremores, até mesmo no sul! Felizmente, o casal estava em uma das poucas áreas que não sentiram os tremores durante o ocorrido.

E tem mais! Enquanto os dois cumprimentavam fãs em Auckland, Harry avistou uma menina que  usava uma camiseta com os dizeres Girls Can Do Anything (em português, Meninas Podem Fazer Qualquer Coisa). O príncipe, então, chamou Meghan para ver a pequena e uma moça disse que achava a menina parecida com Meghan, que respondeu:

- Eu ia dizer a mesma coisa!

Assim, o casal quebrou o protocolo real e Harry tirou uma foto de Meghan com a menina! Teoricamente, eles não têm autorização para tirar fotos ou dar autógrafos, mas pelo jeito para Harry ocasiões especiais merecem ser registradas. Legal, né?

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Meghan & Harry 💍 supporters (@harry_meghan_updates) em

A seguir, confira um pouco de como está sendo a turnê de Harry e Meghan pela Oceania:


Além disso, também em Fiji, Harry mostrou que, a cada dia que passa, está mais carinhoso com a esposa. Durante um jantar de recepção organizado pelo primeiro-ministro, ele brindou com água em vez de champagne ou vinho, já que Meghan, por estar grávida, não pode beber bebidas alcoólicas. Quem comentou o gesto do príncipe foi a repórter real Omid Scobie em sua conta no Twitter. Muito fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.