X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 11:16 | Atualizada em 08/11/2018 às 11:27

Avião de Arnold Schwarzenegger faz pouso de emergência e ator fica abalado com situação

O astro passou por um susto daqueles recentemente

Da Redação

The Grosby Group

Arnold Schwarzenegger passou por um susto daqueles recentemente. Segundo informações do site The Sun, o avião que levava o astro e mais 327 passageiros, além de 26 membros da equipe, sofreu um pouso de emergência logo no começo do voo. A aeronave deveria sair de Heathrow, na Inglaterra, e ter como destino final Los Angeles, nos Estados Unidos - mas o piloto percebeu um problema técnico e optou por retornar ao país europeu. 

Arnold e os outros passageiros tiveram que passar a noite em hotéis antes de pegar um voo diferente na manhã seguinte ao ocorrido. Fontes afirmaram que o ator ficou abalado, mas também impressionado com o profissionalismo da equipe da British Airways

A empresa chegou a enviar um comunicado à imprensa internacional sobre o incidente. Veja abaixo:

Lamentamos pelo atraso nos planos de viagem de nossos clientes. O voo está voltando para Heathrow devido a um pequeno problema técnico. A segurança é sempre a nossa maior prioridade e a nossa tripulação de voo altamente treinada sempre estará do lado da precaução. 


O quinto e último filho se chama Joseph Baena. Ele nasceu de uma relação que Arnold teve com sua empregada, Mildred Patricia Baena. A traição fez com que o casamento do ator com Shriver chegasse ao fim. Atualmente, Joseph está com 20 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.