X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 09:40 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:40

Ingrid Guimarães comemora prêmio de Melhor Filme em evento teen: - Fiquei muito feliz porque quem vota é a molecada

A atriz apresentou algumas categorias do Meus Prêmios Nick 2018 e ainda levou um banho de slime!

Gabriela Gonçalves e Carolina Stramasso

AgNews

Ingrid Guimarães conquistou o público teen há tempos, mas ao fazer o filme Fala Sério, Mãe! ao lado de Larissa Manoela isso ficou ainda mais evidente. Por conta disso, é claro que a comediante seria uma das principais participações no Meus Prêmios Nick, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, e que é um prêmio voltado para esse público. E se você pensa que a atriz escapou da chuva de slime no MPN, está muito enganado! Ela, que apresentou algumas categorias durante a noite, também foi toda melecada na brincadeira. 

E ao sair suja do evento, Ingrid comentou em conversa com o ESTRELANDO sobre a felicidade de estar na premiação, e principalmente de sair levando um prêmio para casa: o de Melhor Filme justamente pela produção Fala Sério, Mãe! 

Foi uma experiência única participar. Minha filha já assistia pela televisão, ela adora. O mais legal foi ganhar o prêmio de melhor filme, até porque quem vota é a molecada, eles foram ao cinema ver um filme brasileiro, era o único filme nacional concorrendo, então fiquei muito feliz

Já quando perguntada sobre as gravações do longa De Pernas pro Ar 3, ela comentou que gravou em várias partes do Brasil. Lembrando que o filme será lançado em abril de 2019. 

Confira, a seguir, todas as parcerias de sucesso de Ingrid na comédia! 


Por fim, mas não menos importante, já que foi a dupla que fez com que ela despontasse na carreira, está Heloísa Perissé. A dupla das duas na arte e na vida é de fazer qualquer um babar. Na foto acima, por exemplo, elas atuavam em Sob Nova Direção, quando Ingrid era Pit e Heloísa fazia a Belinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.