X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 15:44 | Atualizada em 08/11/2018 às 16:47

Meghan Markle quer que seus filhos não sejam mimados e usem o metrô

Duquesa quer também ter parto diferenciado

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle ainda está no começo de sua gestação, mas já tem planos para daqui alguns anos! Um deles é sobre a criação de seu bebê. Que a criança nascerá em um berço de ouro é fato, mas a duquesa, que teve uma infância simples nos Estados Unidos, quer garantir que seu filho será uma pessoa comum e não será criado como uma criança especial.

Um dos correspondentes oficiais de Buckingham, Omid Scobie, revelou ao Us Weekly que Markle pretende criar seus filhos para que saibam o valor real das coisas da vida, e até... andando de metrô.

- Eles terão tarefas em casa, e trabalharão quando tiverem idade. Não serão mimados!

Outro desejo da americana virou motivo de muito comentários. Segundo o Radar Online, a futura mamãe estaria planejando um hipnoparto, ou seja, um parto que usa a auto-hipnose para administrar as contrações e dores. Uma fonte falou para o veículo:

Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível.

Como todos os nascimentos da realeza, já estão surgindo especulações para o nome do bebê de Meghan. De acordo com Carolyn Harris, expert na realeza britânica, que faz parte do parlamento real, a rainha ainda pode deixar a criança ter um nome único.

A ex-atriz de Hollywood poderia ser livre para escolher um nome inspirado em sua própria imaginação. Carolyn disse à Vogue Austrália

- Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de você ter um nome mais exclusivo ou não tradicional. Nós vemos, pela diversidade de nomes entre os descendentes da rainha, que a rainha parece estar disposta a permitir que os descendentes escolham seus próprios nomes.

E parece que nós não seremos os únicos a querer ver essa criança! Angela Levin, especialista na família real, contou ao Daily Mail que os escândalos que a família de Meghan Markle vem criando serviu para aproximar a duquesa da realeza.

A seguir, relembre as polêmicas da família Markle:



Thomas Markle Jr também esteve envolvido em outra polêmica em 2017. Ele foi preso após colocar uma arma na cabeça da namorada durante uma briga. Após a prisão, jornais como o The Sun afirmaram que ele tem problemas com bebida e que não é a primeira vez que se envolve em confusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.