X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 11:57 | Atualizada em 08/11/2018 às 12:17

Personagens de Riverdale cantam em episódio especial de flashback, confira!

O elenco surpreendeu ao fazer uma performance da música Dream Warriors

Da Redação

Divulgação

Uma boa surpresa para os fãs de Riverdale! A CW divulgou um vídeo dos personagens cantando a música Dream Warriors, como prévia do episódio Chapter Thirty-Nine: The Midnight Club, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 7. E olha só que curioso: Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones e Josie McCoy, na verdade, aparecem no vídeo como os seus pais no passado. Isso porque o episódio, que marcou a volta da série após um pequeno hiato por conta das eleições dos Estados Unidos, exibiu diversos flashbacks para explicar mais sobre o jogo Gryphons and Gargoyles. Veja abaixo:


E aí, gostou? A seguir, confira 21 curiosidades sobre Riverdale


Nas redes sociais, Cole Sprouse revelou que até os trajes de Riverdale escondiam significados. Basicamente, no início do século XX, os trabalhadores de fábricas que queriam manter a aba de seus chapéus afastada dos olhos, viravam e cortavam a borda. Para nunca ser um desperdício, esses trabalhadores geralmente passavam os chapéus para os filhos, e essas crianças usavam os chapéus modificados com orgulho. O ator ainda acrescentou: - O limite sempre representará um tipo de símbolo não-conformista da classe trabalhadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.