X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 07:26 | Atualizada em 09/11/2018 às 07:58

Kim Kardashian é obrigada a abandonar mansão por causa de incêndio

A socialite e a irmã, Kourtney, tiveram que deixar suas casas em Calabasas após a zona que rodeia as propriedades ter sido afetada por um incêndio de grandes dimensões

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian e sua família foram obrigados a abandonarem a mansão onde moram em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, às pressas. No Instagram, a socialite explicou aos seguidores que as autoridades locais ordenaram a evacuação após um incêndio florestal de grandes proporções atingir a zona em torno da propriedade. 

Acabei de voltar para casa e tinha uma hora para fazer as malas e evacuar nossa casa. Eu rezo para que todos estejam seguros, escreveu ela na rede social.

Além da mansão de Kim, Kourtney Kardashian, irmã da morena, também precisou se afastar do local onde mora por causa do incidente. 

Eu rezo para que todos sejam mantidos em segurança e protegidos desses incêndios. Nada de Calabasas está noite, escreveu Kourt ao lado de uma foto exibindo seu porta-malas cheio de malas.

Kim também exibiu vídeos dos socorristas e bombeiros chegando ao local do incêndio. Na legenda, agradeceu pela ajuda:

Os bombeiros estão chegando. Obrigada por tudo que vocês fazem por nós!,disse a esposa de Kanye West.

As irmãs ainda publicaram fotos do incêndio visto no horizonte, indicando para o perigo. De acordo com a People, o incêndio teve início na manhã da quinta-feira, dia 8. Ele se propagou com grande velocidade ao longo do dia, afetando mais de sete mil hectares e obrigando a retirada de mais de 20 mil pessoas da região.

No Twittter, a cidade de Calabasas reportou que o Departamento Florestal e de Proteção contra Indêncio da Califórnia deu ordens de evacuação nos pequenos povoados de Pulga e Concow, no condado de Butte, além de na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e nas zonas rurais de Butte Creek Canyon e Butte Valley.


Visualizar esta foto no Instagram.

All residents in #Calabasas were forced to evacuate their homes due to a wild fire😔 Hope everyone is safe??

Uma publicação compartilhada por dash_broadcast (@dash_broadcast) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.