X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 08:10 | Atualizada em 24/11/2018 às 15:49

Isis Valverde exibe corpo três dias após dar à luz e impressiona Sabrina Sato: Que genética, já está sem barriga!

A atriz impressionou famosos e fãs ao divulgar selfie usando vestido justinho

Da Redação

Divulgação

Três dias após o nascimento de Rael, Isis Valverde surpreendeu famosos e fãs ao divulgar no Instagram uma foto em que aparece exibindo o corpo em um vestido justinho e florido. A atriz posou em frente ao espelho e brincou que estava passando maquiagem para enfrentar a noite longa cuidando do filho, mas acabou chamando atenção por aparecer quase sem barriga em tão pouco tempo pós parto. 

Passa um blush que a noite é longa, escreveu na legenda da publicação, que recebeu mais de 500 mil likes.

Sabrina Sato, que está prestes a dar à luz sua primeira filha Zoe, ficou surpresa com o corpo da atriz: Que linda! Gente, que genética! Já está sem barriga. Impressionante! Rael deve mamar muito, escreveu.

Isis, que está curtindo a maternidade pela primeira vez, respondeu: Mama muito, você vai ver como é incrível!

Preta Gil também elogiou o corpo da morena:

Pariu ontem e já está plena. Viva o parto normal. Viva você e sua família linda.

Isis também respondeu a amiga e refletiu sobre o parto natural:

Verdade! Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia.

Os fãs também elogiaram a atitude da atriz, por mostrar a realidade da maternidade, sem esconder o corpo ainda inchadinho por conta da gestação. 

Para mim, maternidade real é isso! Rostinho inchado, ainda com aparência de cansada, mas feliz. Barriga de parida, no melhor dos sentidos. Vivam as mulheres da maternidade real. O resto é ilusão, disse uma internauta.

Que bom que uma famosa posta foto de maternidade real: barriga de recém-parida, comentando sobre a noite que será longa, quem sabe assim paramos de romantizar a maternidade, disse outra.

A seguir, relembre a gestação de Isis Valverde


Em um evento em julho, Isis falou sobre uma de suas preocupações da gravidez, comum a muitas brasileiras: A gente fica com o pensamento lá na frente, sabe? Como vai ser? E o mundo? A minha preocupação é o mundo, essa situação que a gente está vivendo. Mas eu acho que vou dar conta. Depois, em agosto, à Claudia, ela comentou mais sobre essa fase da vida. Primeiro falou como descobriu a gravidez: Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.