X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2018 às 12:10 | Atualizada em 25/12/2018 às 10:15

Família real tem tradição para lá de inusitada antes e depois da ceia de Natal; descubra!

Os membros da família precisam se pesar na noite de Natal

Da Redação

Divulgação

Que a família real é cheia de tradições e conta até com algumas teorias da conspiração você já sabe. Não é por acaso, aliás, que Meghan Markel vem sofrendo um pouco com tantos protocolos a serem seguidos, cometendo algumas gafes de vez em quando. Mas uma tradição um tanto quanto curiosa foi revelada recentemente pela expert em realeza Ingrid Seward, editora da revista Majesty e colunista da Grazia britânica. Segundo ela, seria parte dos rituais do Natal da família real pesar-se antes e depois da ceia. 

Isso mesmo! Rainha Elizabeth e companhia costumam checar o próprio peso para respeitar uma tradição instaurada por Edward 7º, filho da rainha Vitória, que ocupou o trono entre 1901 e 1910.

Ingrid explica que tudo começou porque o rei se preocupava demais com questões de saúde — e se a família estava se alimentando o suficiente no Natal ou não. Por conta disso, ainda hoje príncipes, duques e até a monarca continuam checando seus pesos para honrar o costume. 

E aí, você também vai entrar para a brincadeira e vai se pesar este ano?

Aproveite e veja, a seguir, algumas curiosidades sobre a rainha Elizabeth:


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.