X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2018 às 16:28 | Atualizada em 30/11/2018 às 11:43

Sabrina Sato dá à luz sua primeira filha, Zoe

A menina é fruto da relação da apresentadora com o ator Duda Nagle

Da Redação

Divulgação

Nasceu! Sabrina Sato se tornou mamãe de primeira viagem nesta quinta-feira, dia 29. A apresentadora deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, onde estava internada desde a última quarta-feira, dia 28, quando foi encaminhada ao hospital após sua bolsa ter estourado. 

Após cerca de 24 horas de trabalho de parto, Sabrina ainda não tinha dilatação suficiente para o parto normal, e foi submetida a uma cesárea. Zoe nasceu às 15h41, pesando 3,360 kg. Segundo a assessoria de Sato, mãe e filha passam bem.

No Instagram, a equipe de Sabrina postou um vídeo relembrando a gravidez, com a legenda: Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! ??#VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle)

No vídeo, Sabrina diz: Zoe significa vida. O seu nome define o que ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa. Assim como a sua própria presença. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Nas redes sociais, a expectativa para a chegada de Zoe era grande! Familiares de Sabrina e Duda compartilharam diversos momentos do casal durante a madrugada. Além de apareceram dançando, Duda também surgiu pedindo energias positivas aos fãs para que tudo ocorresse bem no nascimento da primeira filha dos dois. 

Tá quase!!!!! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente... mandem energias positivas. Obrigado pela força pessoal, escreveu na legenda de foto, em que o casal aparece em uma selfie na maternidade.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tá quase!!!!! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente... mandem energias positivas 🙌🏼 obrigado pela força pessoal

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Exibindo o barrigão, Sabrina também apareceu em uma foto publicada por Leda Nagle. No clique, o casal aparece ao lado da jornalista, dos pais de Sabrina, Kika e Omar, e da irmã da apresentadora, Karina Sato. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã...🍼👶🏻🎉🎊🎈

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

Sabrina Sato anunciou a gravidez em abril deste ano. Na ocasião, a japa precisou ficar internada no mesmo hospital em repouso absoluto, por causa de um risco na gestação. Sabrina ficou longe dos palcos do Programa da Sabrina e de outros compromissos de trabalho cerca de um mês. Quando teve alta médica, ela voltou à rotina normal e compartilhou cada momento da gravidez, divulgando vídeos em seu canal no YouTube e fotos exibindo a barriguinha crescendo a cada dia.

Enquanto esteve grávida, Sabrina também organizou a mudança de apartamento. Ao aumentar a família, a apresentadora revelou que precisava de um novo espaço para morar e também exibiu os detalhes de sua nova residência com Duda Nagle. 

A seguir, relembre toda a gestação de Sabrina:


Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.