X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 07:44 | Atualizada em 06/12/2018 às 08:23

Pérola Faria e Fernando Perrotti levam a melhor e são os grandes campeões do Dancing Brasil

Dupla venceu a quarta temporada do reality com 50,22% dos votos do público

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 5, foi exibida a grande final da quarta temporada de Dancing Brasil! E o programa foi recheado de emoções, já que a equipe de produção do reality participou da abertura junto com os bailarinos do Dancing. Todos dançaram uma coreografia mega especial, inspirada na trilha-sonora do filme La La Land, sucesso de 2017 estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone. Arrasaram, não é?

Logo depois começaram as apresentações. Na primeira rodada, Pérola Faria e Fernando Perrotti dançaram rumba embalados pelo hit do filme A Star Is Born, com Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção escolhida foi Shallow, que deu o tom ideal para a performance da dupla. Depois, o hit Natural do grupo Imagine Dragons marcou a última dança de Pérola e Fernando, que apresentaram uma coreografia de show dance na rodada final. 

Amaral e Bruna Bays sambaram muito ao som de Agamamou, single do Art Popular, na primeira rodada do reality. Logo depois, a dupla apresentou o ritmo show dance com o sucesso Feel Again, do OneRepublic.

Bring Me To Life, sucesso da banda Evanescense, embalou a primeira performance de Luciana Andrade e Marquinhos Costa, que dançaram pasodoble. Já a apresentação final da dupla foi com a música Shut Up and Dance, do Walk The Moon, na coreografia de show dance.

Allan Souza e Carol Dias sensualizam no tango ao som de Hands to Myself, da Selena Gomez, na primeira rodada. Os dois surpreenderam a plateia embaixo de um chuveiro em sua apresentação. Já a última coreografia, de show dance, foi embalada com o sucesso do filme O Rei Do Show, The Greatest Show.

Por último, mas não menos importante, os bailarinos do programa emocionaram a plateia com uma última dança ao som do tema do reality, I Wanna Dance With Somebody, de Whitney Houston. Não poderia faltar, né? 

Depois de todas as performances, foi a vez do público decidir quem levaria o prêmio de 500 mil reais, um carro zero quilômetro e, claro, o troféu da quarta temporada de Dancing Brasil. Com 50,22% dos votos, a dupla Pérola e Fernando, que foi a única da história do Dancing a não passar pela Zona de Risco, se tornou a grande campeã desta temporada!

Antes de anunciar os vencedores, a apresentadora Xuxa Meneghel falou um pouco sobre cada dupla - e rasgou elogios aos ganhadores.

- Pérola e Fernando, vocês são um casal profissional, mas com muita energia, muita alegria e muito profissionalismo acima de tudo, e com muita dedicação. Então muito obrigada por vocês fazerem esse show toda quarta-feira para a gente, dando realmente o suor, sangue e a alma de vocês. Muito obrigada de coração, em nome de toda a minha equipe.

Abaixo você confere as declarações de Pérola e Fernando nas redes sociais após a final:


Aproveite e relembre alguns dos melhores momentos do Dancing Brasil


Talvez um dos momentos mais legais do programa foi quando Xuxa fez uma performance de Moulin Rouge. A artista dançou de uma forma bastante sensual, representando a pegada do musical, sendo carregada pelos dançarinos diversas vezes. Arrasou demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.