X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 18:33 | Atualizada em 07/12/2018 às 18:12

Record TV anuncia lançamentos para fim de ano e 2019, confira!

A emissora revelou diversas novidades, incluindo um especial de Dancing Brasil - com uma surpresa!

Da Redação

Divulgação

A Record TV anunciou diversas novidades para o fim do ano e para 2019! A emissora trará uma nova macrossérie - série limitada -, novela e um especial de Dancing Brasil - com uma surpresa!

Terrores Urbanos

A série, que estreia em janeiro de 2019 e já está disponível no Play Plus, sistema de streaming da emissora, mostrará, em cinco episódios, as lendas urbanas mais famosas do Brasil. Poderemos ver as retratações de A Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. A série reúne grandes nomes como Rafaela Mandelli, André Guerreiro, Matheus Fagundes e Chris Couto. 

Jezabel

A nova macrossérie - ou seja, série limitada - da emissora será Jezabel, e será protagonizada por Lidi Lisboa, que viverá a personagem título da obra. A produção será dirigida por Cristianne Fridman, e sua sinopse ainda não foi revelada. Lidi já trabalhou em Belaventura e Escrava Mãe.

Topíssima

A nova novela da Record TV, Topíssima, terá como protagonista Camila Rodrigues, que viverá Sophia. A obra também terá direção de Cristianne Fridman, e a sinopse ainda não foi revelada. Desde 2012 na Record TV, Camila já trabalhou em novelas como Rei Davi, Os Dez Mandamentos, e recentemente participou do reality show Dancing Brasil

Dancing Brasil

A Record TV trará uma novidade para o fim do ano: um especial de Dancing Brasil com crianças! O programa seguirá os mesmos moldes do formato para adultos, com apresentação de Xuxa Meneghel, mas ao invés de Junno Andrade, a apresentadora terá a companhia de Jean Paulo Campos, de 15 anos de idade, que já atuou em novelas como Carrossel. Dentre os participantes, estão: Kaik Pereira, Matheus Ueta, Leonardo Oliveira, Maria Faro, Lorena Tucci, Maria Clara Rosis, MC Soffia, Luiz Eduardo Toledo, Rufino Jr. e Nathália Costa. O programa irá ao ar no dia 19 de dezembro. 

E aí, ansiosos? 

Relembre, a seguir, os melhores momentos de Dancing Brasil!


Talvez um dos momentos mais legais do programa foi quando Xuxa fez uma performance de Moulin Rouge. A artista dançou de uma forma bastante sensual, representando a pegada do musical, sendo carregada pelos dançarinos diversas vezes. Arrasou demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.