X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2018 às 11:04 | Atualizada em 11/12/2018 às 11:24

Miley Cyrus admite ter sido cruel com Hailey Baldwin: - Eu precisei

A cantora também contou que voltou a fumar maconha por influência da mãe

Da Redação

Montagem-Divulgação

Miley Cyrus está sempre com um pezinho em uma polêmica, não é? Desta vez, a cantora admitiu durante o Carpool Karaoke: The Series, um quadro do programa de James Corden, que fez bastante bullying com Hailey Baldwin quando elas eram mais novas. Segundo informações da Us Magazine, Miley participou da atração junto com a esposa de Justin Bieber e a modelo Kendall Jenner. 

- Eu era má com ela. Ela tentava brincar comigo e com a Alaia [Baldwin, irmã de Hailey], e nós trancávamos ela para fora do quarto e éramos más. Eu precisei. Te fez ser quem você é, sabe? [virou para Hailey]. Agora você sempre consegue lidar com trolls e outras m****s. Porque eu era muito troll, contou Miley. 

A loira não teve outra alternativa a não ser concordar, né? Tadinha!

- Miley era a maior troll comigo. Ela me preparou para essa indústria, brincou Hailey.


Maconha

Em entrevista ao The Sun, Miley confessou que voltou a fumar maconha por influência da mãe, Tish Cyrus.

- A gente fuma um pouco. De vez em quando, sabe? Minha mãe me fez voltar com isso. Quando eu estou trabalhando, não sinto que funciono chapada, mais inteligente, mais atenta e presente, então eu não fumo quando estou trabalhando. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tish Cyrus (@tishcyrus) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.