X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2019 às 01:00 | Atualizada em 18/01/2019 às 17:23

Mehmet conta para Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 21 de janeiro

Mehmet, Hasret e Efsun estão em um restaurante. Hasret pede para passar mais tempo com Bahar e a filha acha uma ótima ideia. Sakine está desesperada por ter ferido Necati.

Terça-feira, dia 22 de janeiro

Edibe é levada para uma clínica. Efsun diz a Beyza que elas precisam acertar algumas coisas. Nuran liga para Efsun avisando que está levando o corpo de Necati. Ates fica sabendo que os capangas de Arda machucaram seu amigo Ramid no antigo hotel. Fulya quer se divorciar de Mehmet. Nuran avisa Efsun que tudo está resolvido. Ates pergunta a Bahar por que deixou que a beijasse, ela responde que não consegue esquecê-lo e que ainda o ama. Necati é encontrado vivo.

Quarta-feira, dia 23 de janeiro

Hulya quer que Efsun seja levada a um psiquiatra, mas Mehmet se recusa. Bahar chega em casa desesperada e pergunta o que aconteceu, pois viu seu pai num carro de polícia. Nuran conta que Osman foi esfaqueado na cadeia. A polícia leva Guleser e Ylias para a delegacia. Efsun vai à cozinha de madrugada beber água, delira e vê Necati. Beyza vê a moça pálida e tremendo e acha que Efsun está ficando louca. Mehmet conversa com Efsun sobre ela ir a um psicólogo.

Quinta-feira, dia 24 de janeiro

Bahar está preocupada com uma prova que está por vir e Ates deseja uma boa aula para ela. Onur vê de longe Ates dando um beijo na cabeça da Bahar. Ylias mostra a Nuran a carteira de Necati, que foi encontrada no porta malas. Nuran acha uma chave na carteira de Necati e diz que deve ser do cofre com o ouro. O psicólogo sugere para Mehmet e Hasret que Efsun tenha mais amigos, pois ela se sente muito sozinha.

Sexta-feira, dia 25 de janeiro

Mehmet discute com Arda sobre a contratação de Necati e diz que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta para Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada para escolher um curso de seu gosto. Fulya é orientada pela sua mãe a se aproximar da Hasret para perder o Mehmet para sempre. Hulya se desculpa com Asim por não ter conseguido ir no enterro de sua sogra. O homem diz que cancelou o pedido de divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa de Mehmet.

Sábado, dia 26 de janeiro

Efsun aparece na faculdade e diz para a Bahar que agora é uma “estudante convidada”. Se tudo correr bem até o fim do semestre, no próximo ano ela será oficialmente uma aluna. Efsun pede para Bahar apresentar a faculdade, mas a irmã diz que precisa estudar. Ates começa sua aula e logo surge uma pergunta de Efsun. Os outros alunos começam a divergir da ideia da moça e o professor pede ordem na classe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.