X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2019 às 01:00 | Atualizada em 14/06/2019 às 16:25

Mehmet fica sabendo que o caso de Efsun é grave, pois ele terá que fazer transplante de rim; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 17 de junho

Mehmet desfere um tapa em Arda. Muge e Berk são flagrados por Hulya. Efsun começa a sentir muita dor nos quadris. Hasret sente a falta de seu colar e vai buscá-lo na casa de veraneio. Arda encontra o colar de Hasret e entrega a Fulya, que desconfia de quem seja. Hulya humilha Hasret.

Terça-feira, dia 18 de junho

Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret e pede para conversar. Sultan diz que não irá contar nada sobre Yussuf para a polícia, a menos que Mucella faça algo a ela. Efsun diz para Bahar que acha que realmente ama Ismail.

Quarta-feira, dia 19 de junho

Efsun sente fortes dores. Berk entra escondido no escritório da mansão. Mehmet vai até a casa de veraneio e reforça a Fulya sua decisão de se separar. Fulya responde a Mehmet que irá lutar pelo casamento e que não irá se divorciar. Mehmet fica sabendo que o caso de Efsun é grave. Efsun terá que fazer um transplante de rim.

Quinta-feira, dia 20 de junho

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Sexta-feira, dia 21 de junho

Mucella diz para Ylias que no hospital coletaram o sangue de Mehmet e Hasret e que podem descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya diz para Arda que eles irão voltar para a mansão. O médico diz para Mehmet que nenhum dos testes foi compatível com Efsun. Mehmet pergunta para Hulya se ela aceita fazer o teste.

Sábado, dia 22 de junho

Efsun vê Hulya na mansão e a mulher diz que ama a sobrinha. Efsun e Ismail fazem um piquenique. Ismail começa a chorar quando Efsun fala sobre morte e ela fica irritada, dizendo que todos estão estranhos. Mehmet pede para todos os funcionários da rede do país fazerem teste de compatibilidade. Fulya decide voltar para mansão.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.