X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2018 às 17:52 | Atualizada em 22/12/2018 às 15:15

Príncipe William e Kate Middleton não irão mais se dividir entre suas famílias no Natal, saiba o motivo!

O casal irá passar o feriado em Sandringham House junto com Meghan Markle e príncipe Harry - e a rainha, é claro

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe William e Kate Middleton costumam se dividir entre suas famílias durante o Natal, mas parece que esse ano as coisas serão diferentes! O casal, que costuma passar um dos dias com a família real, e outro com a de Kate, irá ficar junto à Rainha durante a véspera e o dia de Natal neste ano, segundo uma fonte contou à revista Us Weekly. O motivo também foi revelado:

- Eles não irão alternar como costumavam fazer. Esse é o plano esse ano. Com a idade avançada da Rainha e do [príncipe] Philip, não é mais uma opção pular essas ocasiões.

A Rainha Elizabeth e o príncipe Philip tem, respectivamente, 92 e 97 anos de idade. Além de William, Kate e seus três filhos, Meghan Markle e príncipe Harry também irão passar o feriado em Sandringham House. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a mãe de Meghan, Doria Ragland, não foi formalmente convidada para a ocasião, mas é bem-vinda caso queira passar o Natal com a família real. 

Uma fonte também deu mais detalhes sobre a casa em que a família passará o Natal:

Sandringham no natal é decorada com várias árvores cm decorações antigas, adquiridas ao longo dos anos. É uma casa antiga e pode parecer que faltam algumas amenidades modernas em alguns pontos - pode ser frio de manhã e tem alguns aquecedores elétricos em alguns lugares - mas também é uma casa repleta de antiguidades e artes.

Segundo o veículo, na véspera de Natal a família real abrirá os presentes, terá uma ceia e então a Rainha irá sinalizar que é hora de dormir. Já no dia seguinte, o cronograma inclui uma ida à igreja e um discurso oficial feito por Elizabeth. 


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.