X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2018 às 18:52 | Atualizada em 22/12/2018 às 16:15

Príncipe William e Kate Middleton não irão mais se dividir entre suas famílias no Natal, saiba o motivo!

O casal irá passar o feriado em Sandringham House junto com Meghan Markle e príncipe Harry - e a rainha, é claro

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe William e Kate Middleton costumam se dividir entre suas famílias durante o Natal, mas parece que esse ano as coisas serão diferentes! O casal, que costuma passar um dos dias com a família real, e outro com a de Kate, irá ficar junto à Rainha durante a véspera e o dia de Natal neste ano, segundo uma fonte contou à revista Us Weekly. O motivo também foi revelado:

- Eles não irão alternar como costumavam fazer. Esse é o plano esse ano. Com a idade avançada da Rainha e do [príncipe] Philip, não é mais uma opção pular essas ocasiões.

A Rainha Elizabeth e o príncipe Philip tem, respectivamente, 92 e 97 anos de idade. Além de William, Kate e seus três filhos, Meghan Markle e príncipe Harry também irão passar o feriado em Sandringham House. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a mãe de Meghan, Doria Ragland, não foi formalmente convidada para a ocasião, mas é bem-vinda caso queira passar o Natal com a família real. 

Uma fonte também deu mais detalhes sobre a casa em que a família passará o Natal:

Sandringham no natal é decorada com várias árvores cm decorações antigas, adquiridas ao longo dos anos. É uma casa antiga e pode parecer que faltam algumas amenidades modernas em alguns pontos - pode ser frio de manhã e tem alguns aquecedores elétricos em alguns lugares - mas também é uma casa repleta de antiguidades e artes.

Segundo o veículo, na véspera de Natal a família real abrirá os presentes, terá uma ceia e então a Rainha irá sinalizar que é hora de dormir. Já no dia seguinte, o cronograma inclui uma ida à igreja e um discurso oficial feito por Elizabeth. 


Por fim, outra diferença de estilos: Meghan costuma usar bolsas atravessadas, enquanto Kate prefere sempre ter o acessório em mãos, não importando o tamanho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.