X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2018 às 13:57 | Atualizada em 29/12/2018 às 13:57

Claudia Raia conta mais detalhes sobre o seu retorno para a TV

Atriz ainda assumiu que gostaria de engravidar mais uma vez

Da Redação

Divulgação

Parece que Claudia Raia vai começar o ano de 2019 com muitas novidades para dividir com seus fãs. Além de estar com data marcada para retornar para as telinhas, a atriz acabou contando para a coluna da Patrícia Kogut que está com vontade de ficar grávida por mais uma vez. 

A atriz contou para a colunista que está super atenta para não repetir as suas atuações, afinal, a próxima novela em que Raia participará é uma voltada para o humor e não é a primeira vez que a artista cai nesse mundo.

- É difícil se reinventar depois de tantos anos de profissão e de tantos papéis de comédia. Lidiane é uma mãe completamente equivocada e traz consigo uma bagaceirice interessante. Ao mesmo tempo, é extremamente amorosa com a filha e acaba cometendo erros por causa desse amor, conta.

Em paralelo a tanta correria para a preparação para a nova personagem, Claudia Raia está curtindo os primeiros dias de casada com Jarbas Homem de Mello. A atriz que já é mãe de Enzo, de 21 anos de idade, e Sophia, de 15 anos de idade, não descarta a possibilidade de ter o primeiro filho com o novo marido.

- É apenas uma vontade por enquanto, Jarbas não é pai, seria lindo para ele também. A gente pensa, mas não tem planos efetivos. Acho que ainda dá para engravidar. mas não sei, tudo depende do moço lá de cima. Não estamos tentando porque não vai acontecer nos próximos seis meses com certeza. Tenho a novela para fazer!, desabafa.

O retorno de Raia para as telinhas está marcado para o dia 29 de janeiro, onde ela vai dar vida à uma ex-atriz na nova novela das 19h, Verão 90.

A seguir, relembre os papéis mais marcantes da carreira de Claudia Raia:


E em A Lei do Amor ela vivia a frentista Salete, que tinha um fogo como nenhuma outra. Um arraso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.