X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 16:13 | Atualizada em 10/01/2019 às 19:20

Neymar se irrita com fake que finge ser ele: Vira ser humano de verdade!

Jogador postou print nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na época do Orkut, os perfis falsos eram muito comuns. Mas parece que nem todo mundo deixou essa moda para trás! Neymar Jr. que diga! O jogador se irritou com um fake que andou se passando por ele no WhatsApp e mandou um recadinho para o anônimo nos Stories

O craque postou o print de um número de telefone no aplicativo de conversa, que possuía sua foto ao lado do filho e o DDD de um número estrangeiro. Na imagem, Neymar escreveu:

Cuidado com esse número! Não é meu, é fake! Recadinho: Ô babaca! Vai fazer isso até quando? Toma tendência e vira um ser humano de verdade! Incrível até onde as pessoas vão.

Para não ser enganado pelos perfis fakes, veja os famosos que não tem redes sociais:


No programa The Late Late Show with Craig Ferguson, Mila Kunis explicou o motivo de não usar as redes sociais: - Eu apenas não acredito que as pessoas devam saber quando eu vou para o quarto. O que eu iria escrever? Tipo: Ei, agora eu vou de um quarto para o outro. Eu realmente não sei o que iria escrever. Já seu marido, Ashton Kutcher, era usuário assíduo do Facebook quando a página foi lançada na internet. Atualmente, ele prefere manter a discrição e pouco interage com os fãs nas redes sociais, quando lançou o perfil: aplusk, bastante conhecido desde que as redes sociais passaram a bombar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.