X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2019 às 01:00 | Atualizada em 22/03/2019 às 14:41

Ates e Nedim discutem sobre Bahar ser a verdadeira neta de Yussuf; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 25 de março

Ates demite Sinem. Sinem pergunta a Bahar se partiu dela a ordem de demissão.

Terça-feira, dia 26 de março

Sakine pede ajuda a Beyza para conseguir trabalho. Hulya recebe uma ligação da polícia informando que as digitais não são de Sakine. Ismail quer saber se Nuran e Sakine estão ocultando informações do caso Yussuf.

Quarta-feira, dia 27 de março

Bahar vai até a mansão e entrega o convite de seu noivado com Ates a Mehmet. Onur aceita a proposta de Efsun e vai trabalhar com ela. Nuran e Ylias conversam sobre os policias terem uma testemunha sobre o caso de Yussuf.

Quinta-feira, dia 28 de março

Nuran e Sakine fazem faxina em uma casa indicada por Beyza, mas Hulya chega e avisa a patroa que Sakine roubou uma joia de sua casa. Efsun chega à cerimônia de Bahar junto com Ismail e causa mal-estar em Nuran.

Sexta-feira, dia 29 de março

Semgiz vai até o evento e entrega a Ismail uma carta escrita por Yussuf. Ismail lê a carta em voz alta e diz que a neta de Yussuf é Bahar. Hasret lê a carta de Yussuf e sente muito por ter estragado o jantar dos noivos. Ates e Bahar ficam em frente a lareira e conversam sobre a noite deles.

Sábado, dia 30 de março

Efsun insiste para Nuran perdoa-la, a mãe pede para ela não ver mais Ismail e nunca mais faltar com respeito. Ates e Nedim discutem sobre Bahar ser a verdadeira neta de Yussuf.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansiosa para conhecer o bebê de qual famosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.