X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 01:00 | Atualizada em 05/07/2019 às 16:52

Em julgamento, Efsun pede a palavra ao juiz e conta toda a verdade; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 8 de julho

Hulya não quer que Arda use a gravação contra Mehmet. Ele diz que entregará à polícia. Efsun comenta com Sultan que Arda não foi até a delegacia. Muge diz para o juiz que prefere que sua mãe fique com Mehmet e a audiência é cancelada. Hulya foge da clínica para ajudar seu irmão. Mucella e Sultan pedem ajuda a Salih para tirarem o corpo de Yussuf do jardim.

Terça-feira, dia 9 de julho

Hulya e o porteiro procuram o corpo. Arda liga para a polícia e diz que tem um corpo enterrado no jardim. Viaturas da polícia chegam à mansão. Hulya diz que alguém fez a denúncia para incriminar Mehmet e conta que acredita em sua inocência. Efsun acha que Bahar e Ylias irão até a polícia.

Quarta-feira, dia 10 de julho

Arda fica surpreso ao ver que Hulya também foi levada. Bahar diz a Efsun que devem contar a verdade e fala para Ismail que Mehmet não é o culpado. Sultan finge surpresa ao saber que Nuran matou Yussuf.

Quinta-feira, dia 11 de julho

Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Sultan e Salih prendem e amordaçam Bahar quando descobrem que ela contará a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf.

Sexta-feira, dia 12 de julho

Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Fulya ouve. Ylias diz que irá falar para a polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf. Hasret confia na inocência de Mehmet. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine. Mehmet pede a Fulya que não volte nunca mais.

Sábado, dia 13 de julho

Sakine ouve Sultan dizer que precisam sumir com ela e resolve fugir. Bahar está presa na oficina de Salih. Ates procura Bahar e Efsun diz que ela está descansando. Ferdi liberta Bahar e ela consegue chegar ao julgamento. Efsun pede a palavra ao juiz e conta verdadeira história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.