X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 15:40 | Atualizada em 15/01/2019 às 18:47

Príncipe Harry e Meghan Markle não teriam sido convidados para o aniversário de Kate Middleton

O casal teria ficado de fora da celebração dos 37 anos da duquesa de Cambridge

Da Redação

The Grosby Group

Parece que a suposta rixa entre Meghan Markle e Kate Middleton está afetando até o relacionamento dos irmãos, os príncipes Harry e William. Isso porque Harry e Meghan não teriam sido convidados para a festa de aniversário da duquesa de Cambrigde, que completou 37 anos de idade no dia 9 de janeiro. Segundo informações do site britânico The Sun, Kate celebrou mais um ano de vida ao lado dos amigos próximos e do marido - mas não quis a presença do cunhado e nem da concunhada no evento, que aconteceu próximo a Sandringham, no Reino Unido, no último domingo, dia 13.

Entretanto, de acordo com a publicação, também existe a possibilidade de Meghan e Harry terem recusado o convite. Afinal, como você viu aqui no ESTRELANDO, a duquesa de Sussex parecia bastante estressada na última semana, já que vem sendo alvo de muitas críticas ultimamente. Compreensível, né?

Vale lembrar que o próprio palácio de Kensington desmentiu as histórias de que Meghan e Kate seriam rivais - e fontes próximas à ex-atriz também falaram sobre o comportamento da esposa de Harry recentemente. De qualquer forma, com tantos burburinhos, fica difícil acreditar que não tem nada de errado rolando na família, não acha?

A seguir, veja outras polêmicas da família real britânica: 


Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.