X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 15:40 | Atualizada em 15/01/2019 às 18:47

Príncipe Harry e Meghan Markle não teriam sido convidados para o aniversário de Kate Middleton

O casal teria ficado de fora da celebração dos 37 anos da duquesa de Cambridge

Da Redação

The Grosby Group

Parece que a suposta rixa entre Meghan Markle e Kate Middleton está afetando até o relacionamento dos irmãos, os príncipes Harry e William. Isso porque Harry e Meghan não teriam sido convidados para a festa de aniversário da duquesa de Cambrigde, que completou 37 anos de idade no dia 9 de janeiro. Segundo informações do site britânico The Sun, Kate celebrou mais um ano de vida ao lado dos amigos próximos e do marido - mas não quis a presença do cunhado e nem da concunhada no evento, que aconteceu próximo a Sandringham, no Reino Unido, no último domingo, dia 13.

Entretanto, de acordo com a publicação, também existe a possibilidade de Meghan e Harry terem recusado o convite. Afinal, como você viu aqui no ESTRELANDO, a duquesa de Sussex parecia bastante estressada na última semana, já que vem sendo alvo de muitas críticas ultimamente. Compreensível, né?

Vale lembrar que o próprio palácio de Kensington desmentiu as histórias de que Meghan e Kate seriam rivais - e fontes próximas à ex-atriz também falaram sobre o comportamento da esposa de Harry recentemente. De qualquer forma, com tantos burburinhos, fica difícil acreditar que não tem nada de errado rolando na família, não acha?

A seguir, veja outras polêmicas da família real britânica: 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.