X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2019 às 09:35 | Atualizada em 20/01/2019 às 09:52

Brad Pitt e Charlize Theron estariam namorando, diz jornal

Atores foram apresentador por Sean Penn, ex-companheiro da atriz

Da Redação

Montagem-Reuters-The Grosby Group

Cerca de dois anos após ter terminado casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt parece ter encontrado um novo amor! Segundo informações do jornal The Sun, o galã de Hollywood estaria se envolvendo com a também atriz, Charlize Theron.

A publicação revela que Sean Penn, ex-namorado de Charlize, foi o responsável por apresentar os dois, que começaram a se relacionar no fim do ano passando, na época do Natal:

- Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram, afirmou uma fonte ao veículo.

Os dois ainda teriam sido vistos juntos no último fim de semana. Brad Pitt foi assistir à exibição do filme If Beale Street Could Talk, do qual ele é produtor executivo, em uma casa particular em Hollywood Hills. Já Charlize, foi convidada especial da exibição do filme Roma no Chateau Marmont, em Los Angeles. Após cumprirem os compromissos profissionais, os dois se encontraram em um bar no Chateau:

- Brad foi até o Chateau depois, mudou de roupa e se juntou à Charlize em um canto do bar. Ela estava com um coquetel de vodka, enquanto ele ficou apenas na água. O braço de Brad estava em volta dela. Em um certo momento, ele piscou pra ela. Brad parecia estar muito à vontade, ambos pareciam felizes.

Esse seria o primeiro relacionamento sério de Brad Pitt após o anúncio de divórcio com Angelina Jolie. Por enquanto, Charlize ainda não conheceu os seis filhos do astro. 

A seguir, relembre as polêmicas do divórcio de Pitt e Jolie!





Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.