X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 16:56 | Atualizada em 28/01/2019 às 17:20

Liam Hemsworth sobre Miley Cyrus: - Sou muito sortudo por estar com ela

O casal fez a primeira aparição pública após o casamento em premiação

Da Redação

Divulgação

Liam Hemsworth está curtindo a recém descoberta vida de casado, e parece estar curtindo cada momento com Miley Cyrus. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o casal fez sua primeira aparição pública como marido e esposa na premiação G'Day USA Los Angeles Gala, nos Estados Unidos. Em entrevista para o site norte-americano Extra, Liam falou pela primeira vez sobre o casamento.

- É muito incrível e me sinto muito sortudo por estar com ela.

Ele também revelou que estar casado não mudou muito as coisas com Miley, já que eles estão juntos há dez anos. Liam foi perguntado sobre como guardaram segredo sobre a cerimônia, e respondeu:

Não foi difícil. Nós temos um grupo pequeno de amigos. Foi principalmente a família, não planejamos muito. Sou muito sortudo de estar onde estou.

O ator, que fez aniversário no dia 13 de janeiro, recebeu da amada um poema onde ela falava tudo o que gosta nele. Perguntado se faria algo do tipo para o aniversário de Miley, Liam respondeu:

- Eu vou levar isso [o poema] em consideração e tentar superar.

Liam recebeu o prêmio de excelência na área cinematográfica e mandou um recado lindo para a esposa.

Gostaria de agradecer à minha linda esposa. Você é um doce, doce anjo.

Confira a reação da cantora a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Fofos demais, né? Confira, a seguir, toda a trajetória do casal!


No mesmo mês, o ex-atual-casal foi flagrado juntinho passando férias na casa da família dele na Austrália. Miley também foi vista usando novamente o velho anel de noivado! Depois disso, eles não se separaram mais, e finalmente se casaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.