X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2019 às 08:42 | Atualizada em 09/02/2019 às 08:57

Bruna Marquezine teria doado todas as roupas que usou com Neymar

Parece que ela quer mesmo deixar o relacionamento para trás

Da Redação

Divulgação

Parece que Bruna Marquezine não quer nenhuma lembrança do ex, Neymar! Segundo Leo Dias, em outubro de 2018, quando o casal colocou mais um ponto final na relação, o jogador, que mora em Paris, mandou as roupas da atriz que estavam em sua casa para o Brasil.

Porém, ao receber as malas de um amigo do craque, Bruna teria doado cada peça! Segundo amigos, ela queria se desfazer das lembranças de momentos vividos com Ney.

Ser rico é outra coisa, né...

Confira, abaixo, a trajetória do relacionamento do ex-casal:




Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.