X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2019 às 01:00 | Atualizada em 15/02/2019 às 18:09

Ates dá uma aliança para Bahar; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 18 de fevereiro

Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Terça-feira, dia 19 de fevereiro

Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.

Quarta-feira, dia 20 de fevereiro

Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.

Quinta-feira, dia 21 de fevereiro

Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.

Sexta-feira, dia 22 de fevereiro

Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.

Sábado, dia 23 de fevereiro

Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.