X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 10:22 | Atualizada em 14/02/2019 às 10:26

Após se casar com Justin Bieber, Hailey Bieber abre o jogo sobre mudança de sobrenome: - Não perdi minha identidade

A modelo e o cantor estão oficialmente casados desde novembro de 2018

Da Redação

Divulgação

Justin e Hailey Bieber estão casados e os holofotes ainda estão centrados nos dois. Assim que a confirmação do casamento foi dada, logo se começou a especular a respeito dos nomes do casal, afinal, atualmente ainda é comum algumas mulheres adotarem os sobrenomes dos maridos. E, para a surpresa de todo mundo, acabou não sendo diferente com eles, já que Hailey decidiu tirar o famoso Baldwin e substituir pelo sobrenome de Justin.

É claro que isso não passou despercebido e alguns questionamentos foram levantados, pois Hailey é mundialmente conhecida pelo nome Baldwin. Em entrevista ao site Bustler, ela comentou sobre a mudança e como tem se sentido após passar a ter o Bieber em sua assinatura.

- Levei um tempo para me acostumar, é claro. É definitivamente estranho, precisa de muita adaptação. [...] Eu sempre quis adotar o nome dele ao meu porque sinto como se estivéssemos virando uma família, e eu sou um pouco tradicional e gosto disso. Mas eu não perdi minha identidade, o nome só se adicionou a mim.

Porém, ela não negou ter pensado muito antes de fazer a mudança, revelando inclusive que falou com o seu pai, Stephen Baldwin, a respeito.

- Eu tenho muito orgulho do nome da minha família. Eu venho de uma boa família com uma história na indústria. Eu lembro de quando fui mudar, perguntei ao meu pai se ele ficaria chateado mas ele disse: Não! Eu não ligo. Nós amamos você. Tudo certo, todo mundo sabe que você ainda é uma Baldwin.

Justin e Hailey se casaram de forma intimista em novembro do ano passado. Agora, porém, eles planejam fazer uma nova cerimônia com convidados. 

A seguir, confira o segredo do casal para ter um bom casamento!


Hailey também confessou que, nas primeiras semanas após o casamento, ela se sentiu profundamente sozinha. Ela sentia falta de seus pais, mesmo sem morar com eles por cinco anos. Talvez, o mais difícil mesmo foi ter que lidar com as críticas que ela começou a receber nas redes sociais após ter oficializado a união com o astro: - Eu rezei para ficar em paz com a minha decisão [de se casar], e foi assim que eu fiquei. Eu o amo muito. Eu o amo por muito tempo. Estou lutando para que façamos isso do jeito certo, para que seja um relacionamento saudável. E quero que as pessoas saibam disso. Isso é muito genuíno para nós. E somos duas pessoas jovens que estão aprendendo juntas. Não vou sentar aqui, mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil. É uma escolha. Você não sente todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo 'Eu estou absolutamente muito apaixonada e você é perfeito'. Isso não é casamento. Mas tem algo lindo nisso de qualquer forma - em querer lutar por alguém, pelo compromisso em construir algo com alguém. Somos muito jovens, e esse aspecto é assustador. Vamos mudar muito ainda. Mas temos um compromisso de crescermos juntos e apoiar um ao outro nessas mudanças. É assim que eu vejo. No fim do dia, ele é o meu melhor amigo. Eu nunca vou me enjoar dele. Que casalzão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.