X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 21/02/2019 às 09:44

Mariana Rios fala sobre comparações entre ela e Bruna Marquezine

Atriz deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO e falou sobre o tema

Roberta Tokunaga

Montagem-Divulgação

Ano novo, vida nova! Mariana Rios está começando uma nova fase de sua vida! A artista já disse que 2019 será um ano inteiramente dedicado à música. Apesar de ser atriz, Mari sempre cantou e agora está prestes a lançar seu álbum. Aproveitando os projetos novos, ela pegou o embalo e aderiu a um corte de cabelo novo também. Ao surgir com os fios bem curtinhos, a cantora recebeu vários comentários nas redes sociais falando que ela estava a cara da Bruna Marquezine

Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, durante o evento de lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, Mariana contou que não concorda com os fãs nesse ponto: 

- Eu acho que não! Primeiro que existe uma diferença de idade, eu sou dez anos mais velha que a Bruna. Não sei, eu acho que talvez nesse momento por causa do corte de cabelo, acho que por isso. Mas é engraçado, a gente acaba não se achando parecido com ninguém, né?

E a beldade não para por aí! Mari também é apresentadora do The Voice Brasil, reality show onde ela aprendeu muito sobre música e ajudou em todo o processo de seu novo projeto:

- Eu acho que começa desde o camarim quando está todo mundo ali junto, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló. Começa dali porque vira uma farra, música o tempo inteiro, a gente conversando. E eles são maravilhosos, e aí tudo o que você vê eles falando ali... Eu acho que eu aprendi tanto nesses anos que eu fiz The Voice, de coisas que nenhum curso, nada na vida, me traria se não fosse aquilo ali.

Aproveitando o corte da Mariana e da Bruna, confira as tendências de cores e cortes de cabelo para 2019:


Independente do ano e da estação, sempre tem alguém querendo ficar loira - ou mais loira ainda! Não tem jeito, isso nunca vai mudar! O que muda são os tons de loiro. Os platinados vão perder sua vez para os tons dourados, que estão voltando com tudo! Gisele Bündchen, por exemplo, já aderiu à tonalidade: - Os tons de loiros nunca saem de moda, cada época tem sua adaptação. Hoje os cabelos loiros estão muito versáteis, duas a três tonalidades, e o mais são os cabelos dourados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.