X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 10:52 | Atualizada em 25/02/2019 às 11:32

Lady Gaga e Madonna posam juntas em festa pós-Oscar e fãs vão à loucura, veja o clique!

A vencedora da premiação marcou presença em after party da rainha do pop e encontro inesperado foi comemorado na internet

Da Redação

Montagem-Reuters-Divulgação

A paz está selada! Lady Gaga e Madonna colocaram um ponto final em qualquer rumor de rivalidade e provaram que as diferenças entre elas ficaram no passado. Na noite do último domingo, dia 24, as duas surpreenderam os fãs e posaram juntinhas para o fotógrafo francês JR durante festa pós-Oscar, que teve Madonna como anfitriã.

No clique, que você confere abaixo, Gaga aparece segurando o troféu, enquanto Madonna acaricia a vencedora do Oscar na categoria de Melhor Canção Original com Shallow, do filme Nasce uma Estrela.

No Instagram, a revista Time, responsável por divulgar o clique, falou sobre o encontro histórico das duas artistas: O Oscar foi contemplado com momentos históricos e emocionantes, como Ruth E. Carter e Hanna Beachler, como as primeiras mulheres negras a ganhar em suas respectivas categorias - figurino e design de produção, além da performance de Lady Gaga e Bradley Cooper com a canção Shallow. Depois do evento, os maiores nomes de Hollywood celebraram em The Party, a famosa pós-festa do magnata do entretenimento Guy Oseary e Madonna, onde há uma proibição estrita de postagens nas redes sociais. A Time fez uma parceria no evento com o artista e fotógrafo JR para ter cliques exclusivos dos vencedores e festeiros. 

Para quem não se lembra, a treta entre as duas começou em 2011, quando Madonna comparou a música Born This Way, de Gaga, com Express Yourself, afirmando que a música havia sido copiada. Em 2012, ela até tentou provar que as duas músicas eram muito parecidas ao tocar um mashup. Recentemente, a estrela de Nasce Uma Estrela quebrou o silêncio sobre seu relacionamento complicado com Madonna e em seu documentário, Gaga: Five Foot Two, da Netflix, e comentou:

- Apesar de todo o respeito que tenho por ela como artista, não consigo entender o fato dela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu sou simplista ou sei lá. Dizer que eu sou uma b***a através da imprensa é como um cara me passar um bilhete através de um amigo, dizendo meu amigo acha você linda, aqui está. Vá se f** Por que seu amigo não me encurrala e me beija? Só quero que a Madonna me encurrale, me beija e me diga que sou uma b***, disse.

Nas redes sociais, claro, os fãs foram à loucura com o encontro épico entre as artistas do pop. No Twitter, o assunto se tornou um dos mais comentados na manhã desta segunda-feira, dia 25, e teve muita gente torcendo para que essa amizade dure para sempre. Veja alguns dos comentários abaixo:

Essa foto da Madonna com a Lady Gaga tem que ser colocada em um museu. 

A paz mundial foi alcançada. 

Madonna e Lady Gaga: depois de ver essa foto eu até acredito em paz mundial

Fico extremamente feliz com esse encontro entre mãe e filha, Madonna e Lady Gaga. É sempre bom deixar algumas desavenças no passado e ser feliz, e é isso que elas estão fazendo. 


Visualizar esta foto no Instagram.

The 91st Academy Awards were filled with historic firsts and emotional moments, from @blackpanther‘s Ruth E. Carter and Hannah Beachler becoming the first black women to win in their respective categories (Costume Design and Production Design) to @ladygaga and Bradley Cooper’s stirring performance of their award-winning song “Shallow.” After the event, the biggest names in #Hollywood celebrated at “The Party,” entertainment mogul @guyoseary and @madonna’s famed after-party, where there is a strict ban on social media posts. TIME partnered at the event with the artist and photographer JR—a 2018 #TIME100 honoree—for an exclusive look at last night’s winners and partygoers. See more pictures at the link in bio. Photograph by @jr for TIME

Uma publicação compartilhada por TIME (@time) em

Gaga também compareceu à festa promovida pela Vanity Fair após a premiação. Veja as fotos do evento e confira quem mais esteve por lá:

Nem só de casais a pós-festa foi composta. A modelo Kendall Jenner compareceu ao evento com um look de fenda para lá de ousado! Em meio ao escândalo de traição envolvendo sua irmã Khloé Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Kendall posou plena, com um sorriso no rosto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.