X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 08:35 | Atualizada em 13/03/2019 às 09:16

Em desabafo, Bruna Marquezine se diz refém da vida virtual e dispara: Nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente

No Twitter, a atriz publicou uma série de mensagens reflexivas e aproveitou para aconselhar os seguidores

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores no Twitter ao postar uma série de mensagens em tom de desabafo na madrugada desta quarta-feira, dia 13. A atriz ainda mandou aquele recado para os haters, dizendo que não entende como as pessoas julgam sem conhecer, falam sem saber de todos os fatos e se alegram com a infelicidade de outras pessoas.

Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.

A atriz, que também já desabafou sobre as críticas que recebe por conta de sua aparência, voltou a abordar o assunto na publicação:

Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!  Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida .Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo. Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza. Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.

Bruna não revelou a motivação da postagem, mas depois de ter se envolvido no polêmico término de José Loreto e Débora Nascimento e também de ter chamado a atenção no Carnaval por causa de sua relação com Neymar, a atriz passou a receber muitos comentários negativos que podem, até mesmo, ter sido o motivo pelo qual ela desativou sua conta no InstagramApesar de já ter reativado seu perfil a rede social, a atriz também fez questão de deixar claro que está tudo bem com ela, aproveitando ainda para aconselhar os seguidores:

Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas. Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém. E isso tudo foi só um desabafo. Rs.

Confira a seguir famosos que, assim como Bruna, rebateram críticas na internet:



Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.