X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 18:36 | Atualizada em 13/03/2019 às 18:40

Grávida, Sabrina Petraglia diz que ainda não escolheu nome do filho

A atriz está grávida do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velazquéz

Da Redação

Divulgação

Sabrina Petraglia está grávida de seis meses do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velazquéz e, durante viagem para os Estados Unidos para fazer o enxoval, a atriz falou sobre a gravidez com a colunista Patricia Kogut. 

Apesar de já saber o sexo do bebê, que será um menino, Sabrina revelou que não tem ainda um nome definido:

- Se fosse menina, ia se chamar Cora. Fizemos uma lista de nomes e o Ramón quer Gael de qualquer jeito. Eu penso em Romeu ou Vicente. É muito difícil essa escolha.

Ela também contou que a gravidez vem fazendo com que ela relembre seu passado. Ela teve desejo de comer a maria-mole que fazia quando era criança.

- E outro dia sentei na beira da praia e fiquei brincando com a areia. Minha mãe disse que eu fazia exatamente assim quando era pequena.

Sabrina também contou que as primeiras semanas de gravidez foram difíceis:

Da nona até a décima quarta semana, eu enjoei muito. E não foi só isso. Fiquei indisposta, parecia que estava doente.

A atriz começou, no início da gravidez, a gravar a série Pico da Neblina, da HBO, e contou que conseguiu dar uma disfarçada na barriguinha durante as filmagens.

Gravei três meses e meio grávida e ninguém sabia. Só contei para a equipe no último dia de trabalho. Fiz cenas de calcinha e sutiã. Engordei uns 2 quilos nos primeiros meses, fiquei mais inchada, mas acho que quem estava de fora não percebeu.

Sabrina, que já engordou 8 quilos durante a gravidez, usou seu Instagram para compartilhar um clique do barrigão com seus seguidores, e recebeu diversos elogios. Confira a foto a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

A seguir, veja mais famosas que serão mães em 2019!


Ticiane Pinheiro também está à espera de um bebê! No Instagram, a apresentadora surpreendeu ao revelar a novidade no dia 31 de dezembro de 2018, às vésperas da virada do ano. Ela e César Tralli serão papais de uma menina. Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos, escreveu ela na ocasião. O chá revelação do sexo do bebê foi organizado com ajuda de Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus. A pequena já saberia que teria uma irmãzinha e Tici comemorou muito a chegada de mais uma menina na família. Tralli, por sua vez, será pai pela primeira vez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.