X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 09:36 | Atualizada em 14/03/2019 às 10:02

Bruna Marquezine explica que não desativou Instagram por causa de Neymar e Anitta

Atriz está usando o Twitter para esclarecer algumas questões polêmicas em torno de sua vida

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruna Marquezine continua usando o Twitter para esclarecer especulações e polêmicas em torno do seu nome. Após desabafar sobre as críticas que recebe e revelar que não é amiga de Marina Ruy Barbosa, a atriz explicou que não desativou sua conta no Instagram por causa do beijo de Neymar e Anitta em um camarote, que ela estava presente, no Carnaval do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, dia 13, ela foi direta ao responder o comentário de uma seguidora.

Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente (sic) de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras. Eu sei exatamente o que você sente, escreveu a internauta.

Em seguida, Bruna foi enfática: 

Não foi nada disso, não!

O comentário da atriz, claro, viralizou na rede social e até mesmo Whindersson Nunes deu seu pitaco sobre o bafafá. 

Cara, a galera viaja demais. Meu pai eterno!, comentou ele. 

Como você viu no ESTRELANDO, Bruna desativou sua conta na rede social na terça-feira de Carnaval, após ter parado de seguir a cantora Anitta e voltado a segui-la minutos depois. A funkeira esteve no mesmo camarote que atriz durante a folia na Sapucaí. Ela chegou acompanhada de Neymar e Gabriel Medina. Depois que circularam pelo local, onde Bruna estava, eles foram para outro camarote, onde trocaram beijos em um espaço mais reservado. 

Após o bafafá vir à tona, Bruna sumiu das redes sociais e levantou suspeitas de que teria ficado incomodada por ver visto o ex-namorado. Três dias depois, ela reativou a conta e publicou um textão em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. 

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram neste Carnaval!



Em relação às fantasias, os famosos capricharam bastante! Marcelo Serrado, por exemplo, usou saia para cair no samba. Ele chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro vestindo uma saia preta plissada, levantando a bandeira do fim do preconceito. Já Caio Castro usou saia e também um cropped.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.