X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 17:17 | Atualizada em 15/03/2019 às 17:36

Após escândalo de fraude, filha de Lori Loughlin briga feio com os pais: - Vocês arruinaram a minha vida

Olivia Jade estaria furiosa com a atitude da mãe, que comprou sua vaga em uma universidade de elite nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lori Loughlin e seu marido, Mossimo Giannulli, estão fazendo de tudo para superar o escândalo que tomou conta da mídia nos últimos dias. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz foi acusada de comprar vagas para suas filhas em uma universidade de elite nos Estados Unidos. Após a polêmica ter vindo à tona, uma das filhas de Lori, Olivia Jade, chegou a perder um contrato com uma importante marca de maquiagem. E isso já foi o suficiente, segundo informações do site Radar Online, para que Olivia se voltasse contra os pais, já que a youtuber estaria furiosa com tudo o que aconteceu

- É como se fosse um inferno na casa deles. Olivia perdeu a noção com seus pais. Ela disse que eles arruinaram a vida dela. Olivia está claramente culpando os seus pais e se recusa a falar com qualquer um deles agora. Mas todos estão apontando dedos uns para os outros, e a situação está bastante tensa, revelou uma fonte.

Até o momento, ainda não se sabe como a irmã de Olivia, Isabella, está reagindo à situação. Será que ela seguirá os passos da youtuber e também cortará relações com seus pais? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.