X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 11:00 | Atualizada em 16/03/2019 às 01:50

Maisa Silva se revolta com boatos de gravidez e recebe apoio de Bruna Marquezine: Chuva de fake news

A atriz desabafou em sua conta oficial no Twitter e mandou um recado para os haters: Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maisa Silva foi tirada do sério na noite da última quinta-feira, dia 14, ao se deparar com uma notícia falsa sobre si. A atriz estava em seu Twitter, quando deu de cara com uma matéria que afirmava uma suposta gravidez dela, aos 16 anos de idade. Claramente revoltada, a apresentadora do SBT rebateu ao dizer: 

Estou grávida de cada um deles. Só se for, né. Nossa, que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece.

A mensagem de Maisa ganhou o apoio de muitas pessoas, dentre elas, Bruna Marquezine!

É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news, respondeu a atriz global. 

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Maisa se posiciona publicamente em suas redes sociais. Vira e mexe ela rebate haters e um caso que chamou muita atenção foi um assédio sofrido por ela na web, quando ela postou uma foto e um homem comentou que ela estava um mulherão e querendo ela deitadinha ao lado dele. No fim, ele ainda diz se você quiser eu quero

Complicado, né? 

Confira, a seguir, mais famosos que rebateram comentários e críticas nas redes sociais! 


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.