X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 16:30 | Atualizada em 15/03/2019 às 17:08

Preta Gil rebate seguidora após postar foto de biquíni: Passando uma vergonha dessas

Cantora expôs a internauta nos Stories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Preta Gil é super emponderada e sempre posta foto exibindo o corpo, mas ainda tem algumas pessoas que insistem em deixar comentários maldosos nas publicações da cantora.

Na última quinta-feira, dia 14, Preta postou mais uma de suas fotos usando biquíni. Uma seguidora escreveu o seguinte:

Afe! Um rio de celulites.

A artista não só rebateu ao comentário, como expôs a seguidora nos Stories com um print e respondeu:

Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos.

Logo em seguida, Preta gravou uma série de vídeos comentando o ocorrido:

- Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: 'Afe, um rio de celulites'. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo? Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras.

No final, a cantora explica por que fez questão de expôr a internauta:

- Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre.

A seguir, veja outros famosos que já rebateram comentários na Internet!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.