X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 11:28 | Atualizada em 01/05/2019 às 20:22

Simone esquece de ir à festa de Flávia Pavanelli: Não lembrava que era hoje

No Instagram, a irmã de Simaria lamentou que não foi ao evento

Da Redação

Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, cometeu uma gafe na noite da última terça-feira, dia 19, e acabou compartilhando a situação com os fãs no Instagram. A cantora sertaneja relatou que esqueceu completamente do aniversário de Flávia Pavanelli, que realizou uma festa de um milhão de reais para cerca de 600 convidados em um clube luxuoso em São Paulo.

No Instagram Stories, Simone publicou um vídeo lamentando ter faltado na grande festa:

- Gente, hoje é aniversário da Flávia Pavanelli e eu esqueci de ir para a festa. Não lembrava que era hoje, declarou ela. 

A atriz e influencer digital completou 21 anos de idade e armou uma festança em comemoração à data. Além de famosos como Carlinhos Maia e Larissa Manoela, ela também foi prestigiada pelo ex-namorado, Kevinho, que surpreendeu por ter ido à festa. 

A seguir, veja como foi o reencontro deles e tudo o que rolou na comemoração: 



Mas o que roubou mesmo a cena do evento foi a decoração que Flávia Pavanelli escolheu para a celebração, que aconteceu no clube Monte Líbano, em Moema. O decor foi assinado por Andrea Ambrósio. De acordo com a revista Veja, a festa custou cerca de um milhão de reais e quem acertou todos os preços foi o pai da atriz. -Não sei quanto custou, eu pensava nos detalhes e meu pai acertava os preços, desconversou ela em entrevista para a publicação. A festa contou com atrações como os DJs Cat Dealers, JetLag, Breno Rocha, Pedro Sampaio e a cantora Naiara Azevedo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.