X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2019 às 12:23 | Atualizada em 31/03/2019 às 13:32

Além do nascimento do filho de príncipe Harry, príncipe William pode perder o primeiro aniversário de seu filho, Louis

O duque de Cambridge estará em uma viagem oficial à Nova Zelândia para honrar as vítimas do ataque de Christchurch

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Príncipe William talvez não esteja presente durante o nascimento de seu primeiro sobrinho, filho de príncipe Harry e Meghan Markle. Isso porque ele fará uma viagem no fim de abril para a Nova Zelândia, para prestar homenagem às vítimas do ataque de Christchurch, que deixou dezenas de mortos, e o mais novo bebê real está previsto para vir ao mundo entre abril e maio

Além disso, segundo a revista People, a viagem oficial poderá fazer com que William fique longe da família durante o primeiro aniversário de seu filho mais novo, Louis, de seu casamento com Kate Middleton, que será no dia 23 de abril. Isso acontecerá, principalmente, se o duque de Cambridge precisar passar um feriado nacional na Nova Zelândia - o Anzac Day, dia que homenageia os neozelandeses e australianos mortos durante a Primeira Guerra Mundial, que é comemorado em 25 de abril. Que pena, né? 

Bebê real

Segundo a revista People, parece que talvez o filho de Meghan Markle e príncipe Harry não tenha títulos reais, mesmo sendo o sétimo na linha de sucessão. Isso porque o casal, chamado duque e duquesa de Sussex, só passará o título ao primeiro filho homem, e só quando Harry morrer. Enquanto isso, ele será chamado Conde de Dumbarton. Se Meghan tiver outros filhos homens, eles serão chamados de Lorde, enquanto as filhas mulheres terão o título Lady. Mas, como a denominação de duque só pode ser passada para homens, se Harry e Meghan não tiverem um filho do gênero masculino, o título morrerá. 

No entanto, existe a possibilidade da Rainha Elizabeth I conceder um título igual ao dos filhos de William - George, Charlotte e Louis são conhecidos como príncipes e princesa. Nesse caso, um filho do sexo masculino será chamado Sua Alteza Real Príncipe (nome do príncipe) Windsor, e uma filha do sexo feminino será Sua Alteza Real Princesa (nome da princesa) Windsor. 

Além disso, a Rainha já concedeu esse título para membros da família real que estavam muito atrás na linha de sucessão, como foi o caso das filhas de príncipe Andrew, Beatrice e Eugenie, que são conhecidas como princesas. No entanto, há quem não queira a denominação real, como foi o caso da princesa Anne, segunda filha da Rainha. Elizabeth concedeu o título para os filhos da princesa, Peter e Zara, mas ela recusou. Que confuso, né? 

A seguir, confira os melhores momentos da família real!


E no dia 23 de abril de 2018 o pequeno Louis Arthur Charles veio ao mundo. Olha só a foto que o Palácio de Kensington divulgou dos papais com o filho nos braços. Uma família linda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.