X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2019 às 15:43 | Atualizada em 30/03/2019 às 16:01

Kris Jenner abre o jogo sobre o caso de traição envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson, confira!

A empresária foi traída pelo então namorado com a melhor amiga de sua irmã, Kylie Jenner

Da Redação

The Grosby Group

Kris Jenner finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica traição que sua filha, Khloé Kardashian, sofreu. Pra quem não lembra, a empresária namorava o jogador de basquete Tristan Thompson, mas ele acabou a traindo com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o trailer da próxima temporada de Keeping Up With The Kardashians mostra que a série falará muito sobre o assunto - e que não foi fácil para nenhum membro da família. 

Kris Jenner deu uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest e falou sobre como o reality show pode ajudar pessoas que estejam passando por situações difíceis:

- As pessoas assistem ao programa e nós lembramos eles de coisas que a família deles possa ter passado, ou que eles experienciaram o não querem falar sobre. E, do nada, está ali para eles assistirem e verem como eles podem lidar com isso, porque é real.

Muito discreta, Kris também falou sobre como lida quando esse tipo de coisa acontece com sua família:

Primeiramente, eu rezo. De verdade. Eu acho que o meu lado espiritual precisa estar lá, senão eu sinto que não irei sobreviver. Mas eu também penso que meus filhos fazem ótimas decisões... e por mais desafiador que algumas situações sejam, eu penso que eles tem uns aos outros e tentam fazer ótimas decisões e que eles chegarão ao outro lado com muito mais honestidade e farão o que eles sentem que é a melhor coisa.

Ela continuou:

Acho que ter filhos também fez uma grande diferença na vida deles também, lembrando, ainda, que Kendall Jenner é sua única filha que ainda não é mãe. 

Falando sobre a caçula, Kylie, a mamãe babona foi só elogios.

- Kylie tem uma alma antiga e é muito esperta, e ela é realmente responsável e trabalha muito. Ela tem uma ética no trabalho incrível e é muito criativa, então nesse momento eu só chego no trabalho e digo: Ok, chefe, o que faremos hoje?

A seguir, relembre tudo que aconteceu desde que o escândalo envolvendo a traição de Tristan Thompson veio à tona:


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.