X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 08:17 | Atualizada em 11/04/2019 às 10:38

Sabrina Sato diz que engana Duda Nagle sobre se relacionar na quarentena: - Tem que esperar um pouquinho... no começo não dá vontade

Em entrevista ao ESTRELANDO, a apresentadora revelou que pretende ter outro filho

Roberta Tokunaga

AgNews

A maternidade não é nada fácil, e Sabrina Sato está sentindo isso na pele! A mãe de Zoe contou em entrevista ao ESTRELANDO na última quarta-feira, dia 10, durante o HOPE Fashion Day, que o cansaço é muito grande e que já até mentiu para o noivo, Duda Nagle, sobre quantos dias duram a quarentena, momento pós-parto em que a mulher fica sem ter relações íntimas com o parceiro:

- A quarentena passou, mas eu falei assim para o Duda, acho que a maioria das mulheres falam a mesma coisa: Meu amor, a médica falou que não são só 40 dias, tem que ser mais um pouquinho. Meu amor, a médica falou que tem de esperar uns 60 dias mais ou menos. Ah, ele acredita! A mamãe está começando a brincar, no começo não dá vontade, não!

Apesar das dificuldades, a apresentadora não elimina a hipótese de ter mais um filho! Mas os fãs podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que isso será breve, porque, se depender de Sabrina, isso não vai acontecer tão cedo:

- Eu quero curtir a Zoe por pelo menos dois anos para depois vir outro.

E a japonesa está curtindo mesmo! A apresentadora pinta e borda com a pequena, a enchendo de acessórios. Sabrina contou que a herdeira já tem uma coleção de óculos de sol, praticamente:

- Óculos ela tem uns dez, juro! Culpa do tio Pedro Sales, que deu uns para ela. Turbante também! Varias marcas mandaram pelo Instagram e eu também pedi nas redes sociais. Eu falo: Ai gente, gostei desse... aí eles mandam. Ela não pede ainda porque não fala. É claro que a gente, nós mães, temos a tendência a querer brincar de boneca com a filha, mas o Duda já falou: Dá uma segurada. Mas ela gosta, adora se olhar no espelho, cores. Mas acho que ela gosta de óculos de sol por causa da claridade também. E o turbante eu coloco porque ela e carequinha. No Instagram, teve uma senhora que comentou assim: Coloca um laço na sua filha, turbante é para gente da minha idade (risos). Mas eu gosto.

No entanto, Zoe também é gente como a gente e não usa apenas roupas novas! A pequena herda as roupas dos parentes, disse Sabrina:

Minha mãe guardou um vestidinho que era da Karina, foi meu, da minha prima e agora é da Zoe.

A seguir, confira os looks mais estilosos da filha de Sabrina!


Zoe também se destaca no meio da família! Com um look todo azul e tênis, a pequena posou ao lado da titia e do priminho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.