X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 09:42 | Atualizada em 12/04/2019 às 14:36

Amber Heard dá novos detalhes sobre agressões de Johnny Depp: Monstro

A atriz resolveu responder à altura, quando foi processada pelo ex-marido, e trouxe novas evidências de abusos

Da Redação

The Grosby Group

Amber Heard e Johnny Depp anunciaram a separação em 2016, com a atriz acusando o ex-marido de diversas agressões, com provas. Apesar de o divórcio já ter sido finalizado, até hoje surgem novos casos relacionados ao polêmico fim do casamento. Agora, segundo informações da People, Amber abriu um novo processo para falar sobre a violência doméstica que sofreu.

A atriz de Aquaman resolveu falar mais detalhes sobre o assunto após sofrer um processo do próprio Depp, alegando que essas acusações são falsas, e afirma que ele se transformou em um monstro quando estava, aparentemente, sob efeito de álcool e drogas, segundo aponta essas novas acusações.

Além disso, ela informa que Depp repetidamente batia nela, arrancava seus cabelos e a enforcava. Amber diz, no documento, o seguinte:

(Johnny Depp) se transformava em uma pessoa totalmente diferente, muitas vezes delirante e violenta. Nós chamamos aquela versão de Johnny de O Monstro.

A atriz ainda diz que, em um voo de Boston para Los Angeles, em maio de 2014, Depp jogou objetos nela por estar decepcionado com a esposa, após ela filmar cenas românticas com James Franco:

Ao invés de reagir ao comportamento dele eu simplesmente mudei de poltrona. Isso não o impediu. Ele provocativamente empurrou uma poltrona em mim enquanto eu caminhava, gritou comigo e me provocou gritando o nome James Franco. 

No documento há ainda outro caso, de 2015, dessa vez no apartamento dos dois. Depp também teria sido agressivo com a esposa, até o momento em que ela ameaçou chamar a polícia, mas a resposta do ator foi empurrá-la e dar uma cabeçada nela. 

Recentemente, além de Depp processar a ex por supostamente mentir sobre essas agressões e abusos, o ator afirmou que tinha provas de que essas acusações haviam sido forjadas, além de tentar também provar que não havia batido nela, mas sim, que ele mesmo havia sofrido agressões. 

Logo abaixo, relembre mais detalhes sobre essa polêmica separação:


Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.