X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 13:25 | Atualizada em 13/04/2019 às 12:58

Angelina Jolie teria dito a Brad Pitt que quer reatar o casamento, diz site

Este seria o motivo, inclusive, da atriz estar atrasando a finalização do processo de divórcio

Da Redação

The Grosby Group

Mais um capítulo da separação (ou não) de Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo informações do site The Sun, a atriz estaria interessada em reatar o casamento com o astro - e este seria o motivo dela estar atrasando a finalização do processo de divórcio. Será mesmo? 

Brad já teria negado a ideia de uma reconciliação romântica, mas não descartaria uma relação harmoniosa com a mãe de seus filhos

Angelina deixou claro para Brad que ela quer voltar a ter um relacionamento com ele. Ela gostaria de ter uma família novamente e não parece capaz de seguir em frente. É por isso que ela está tornando tão difícil para Brad cada detalhe de seu divórcio, revelou uma fonte. 

Entretanto, a preocupação maior do ator seria justamente as seis crianças: Maddox, de 17 anos de idade, Pax, de 15 anos, Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10 anos de idade. 

Brad sempre manteve a boca fechada porque se importo com os filhos dele. Angelina está prolongando o processo e deixando isso horrível para ele, mas isso não vai fazer Brad pensar em voltar atrás. Ele só queria tudo resolvido - na realidade, isso poderia ter sido há mais de um ano - mas ela não vai deixá-lo ir.

Tenso, hein? 


E em 2016 veio mais uma bomba para a família. Todos ficaram desolados com a notícia de que Angelina Jolie e Brad Pitt entraram com o processo de divórcio. Depois de alguns boatos sobre desentendimento dos dois, a atriz revelou que realmente não vai mais viver com Pitt, além de entrar com pedido de guarda dos seis filhos do casal, a morena também enfrentou dificuldades em sua separação com Brad Pitt, que na época foi acusado de ter agredido Maddox.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.