X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 15:42 | Atualizada em 13/04/2019 às 10:04

Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry pode ter cidadania americana!

Um documentário sobre os pais do novo bebê real revelou, ainda, que Meghan tem um hábito estranho que tem ofendido seus funcionários

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o filho de Meghan Markle e príncipe Harry não será apenas britânico! Segundo o site Harper's Bazar, o bebê real pode ter cidadania americana também, graças à mãe, que nasceu na Califórnia, Estados Unidos. 

De acordo com a publicação, atualmente Meghan está no processo para tirar sua cidadania britânica, mas não se sabe se ela irá manter também seu registro como cidadã americana. Se isso acontecer, a cidadania passará diretamente para o bebê real - que, de acordo com uma dica dada por Serena Williams, pode ser uma menina! Será que teremos uma criança metade inglesa e metade norte-americana? 

Exigências reais 

Não é surpresa pra ninguém que, desde o casamento com príncipe Harry, Meghan Markle tem sido rotulada como uma verdadeira diva por suas exigências. Agora, de acordo com o documentário TLC'S Meghan & Harry: A Royal Baby History, a duquesa de Sussex teria um hábito um pouco incomum, que tem deixado, até mesmo, alguns de seus funcionários ofendidos!

Meghan acorda cedo, às cinco da manhã normalmente. Ela vai para a esteira ou algo assim e começa a mandar mensagens para sua equipe sobre coisas do dia todo, disse a especialista na família real Ashley Pearson durante o doc. Provavelmente em sua cabeça ela só está organizando seu dia. Mas os membros reais certamente não estão felizes de começar a receber várias mensagens com instruções começando às 5:30 da manhã - e isso os tem deixado muito ofendidos e ressentidos.

Foi dito, ainda, que Meghan, que costumava atuar na série Suits, é muito ativa em relação ao seu papel, e ainda não teria entendido que os membros da família real atuam de forma mais formal. No entanto, isso não tem deixado a equipe tão irritada, já que Meghan tem uma ética no trabalho impecável e é constantemente elogiada por isso. Além do mais, os funcionários não precisam verificar as mensagens enviadas pela duquesa às 5:30 da manhã, né? 

A seguir, confira as provas de que Meghan Markle está sendo perseguida, igual a princesa Diana!


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.