X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 08:12 | Atualizada em 12/04/2019 às 08:39

Hariany comenta expulsão do BBB19 e pai da sister alfineta emissora: Lixo

Horas mais tarde, Josué Mesquita Souza se arrependeu das críticas à TV Globo

Da Redação

Divulgação

Hariany usou o Instagram na noite da última quinta-feira, dia 11, para comentar sua expulsão do BBB19. Em vídeo, a ex-sister agradeceu à TV Globo e diz que está aprendendo com os erros. Além disso, ela também declarou sua torcida para Paula.

 - Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e todo apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu, estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos, são uns anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa e ainda torço muito pela Paulinha. Eu to bem, eu só senti que tinha aparecer aqui para despreocupar quem tava preocupado. Muito obrigada por tudo, disse ela no vídeo, que você confere abaixo.

Na legenda da publicação, o perfil oficial de Hariany garantiu que ela está bem, apesar de ter saído do jogo: Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta pra batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor!!!!!!

O pai da estudante de moda, no entanto, pareceu não pensar da mesma forma que a filha poucas horas após a expulsão dela no reality show. Através do Facebook, Josué Mesquita Souza publicou um vídeo criticando a emissora por expulsar Hariany do confinamento:

- Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede B***, Globolixo, disse ele revoltado. 

Apesar do vídeo ter sido apagado horas após a divulgação, diversos fã-clubes viralizaram a fala de Josué, que na manhã desta sexta-feira, dia 12, demonstrou arrependimento pela sua fala. Também no Facebook, ele se desculpou pelas palavras: 

- Gostaria de pedir desculpas à Rede Globo de Televisão. Ontem, na hora da eliminação da minha filha, fiquei nervoso e me exaustei e falei algumas cisas que não devia ter falado. Me desculpe. Agradeço tudo de coração que vocês fizeram pela minha filha Hariany. Me perdoem. 





A seguir, relembre outros participantes que foram expulsos dos realities!

Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.