X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2019 às 09:56 | Atualizada em 15/04/2019 às 23:17

Bruna Marquezine critica post polêmico sobre traição, entenda

A atriz compartilhou um vídeo onde uma mulher fala sobre ser traída: É corna, mas dorme com ele todos os dias

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine vem mostrando que está cada vez mais empoderada. A atriz criticou, no Twitter, no domingo, dia 13, um vídeo que está viralizando nas redes sociais sobre traição.

No clipe, uma mulher recita um textão sobre ser corna: 

Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem. É corna, mas dorme com ele todos os dias, dirige o carro dele, ele dirige o carro dela, frequentam a família um do outro, tem sonhos, projetos, problemas, alegrias, mas enfrentam juntos, um dando força pro outro. (...) Depois ele vem todo obediente, fazendo tudo que ele mandar? E você? É apenas a necessidade fisiológica dele. (...) Se valorize mulher, o amor próprio é o primeiro de todos os amores. (...) Jamais se sinta plena destruindo a felicidade dos outros por capricho (...).

Bruna disparou: Ah pronto. A cara nem arde, né?

Os seguidores dela concordaram com o posicionamento, e também comentaram:

Amei a parte do amor próprio, mas fiquei na dúvida. A mulher traída não tem amor próprio, só a amante que tem de ter?

Um absurdo atrás do outro e no final ainda pede para a mulher se valorizar! Insano demais pra mim!

Confira, abaixo, as maiores declarações feministas do entretenimento:


Jennifer Lawrence também já fez declarações sobre a diferença entre salários de homens e mulheres. Em carta, ela falou: Eu não queria ficar lutando por alguns milhões de dólares que - depois de ter estrelado duas franquias [X-Men e Jogos Vorazes] - eu realmente não precisava... Cansei de tentar encontrar a maneira fofa de marcar minha opinião e continuar sendo simpática. Jeremy Renner, Christian Bale e Bradley Cooper todos lutaram e conseguiram negociar bons contratos para si. No mínimo eles foram elogiados por serem duros e estratégicos, enquanto eu estava preocupada em parecer uma fedelha sem conseguir o que era justo. E ainda relembrou o caso do vazamento de dados da Sony: Quando aconteceu o vazamento da Sony e eu soube como estava ganhando menos que os caras com pintos, não me irritei com a Sony. Eu me irritei comigo mesma. Eu falhei na negociação porque desisti muito cedo. Não queria brigar por milhões de dólares que, francamente, graças a duas franquias eu não preciso. Para a Vanity Fair, a atriz também desabafou sobre o caso de fotos íntimas suas terem sido divulgadas na internet: - Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.