X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2019 às 01:00 | Atualizada em 19/06/2019 às 15:25

Depois de coletarem o sangue de Mehmet e Hasret, existe a possibilidade de descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas; confira o resumo da semana de Minha Vida!

A produção vai ao ar de segunda a sábado, às 20h50, logo após o Jornal da Band

Da Redação

Divulgação-Band

Quinta-feira, dia 20 de junho

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Sexta-feira, dia 21 de junho

Mucella diz para Ylias que no hospital coletaram o sangue de Mehmet e Hasret e que podem descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya diz para Arda que eles irão voltar para a mansão. O médico diz para Mehmet que nenhum dos testes foi compatível com Efsun. Mehmet pergunta para Hulya se ela aceita fazer o teste.

Sábado, dia 22 de junho

Efsun vê Hulya na mansão e a mulher diz que ama a sobrinha. Efsun e Ismail fazem um piquenique. Ismail começa a chorar quando Efsun fala sobre morte e ela fica irritada, dizendo que todos estão estranhos. Mehmet pede para todos os funcionários da rede do país fazerem teste de compatibilidade. Fulya decide voltar para mansão.


Segunda-feira, dia 24 de junho

Hulya surpreende Muge e Berk e os pega no flagra. Efsun sofre com fortes dores nos quadris. Arda entrega para Fulya o colar de Hasret, que decide ir procurá-lo, mas encontra Hulya e é humilhada.

Terça-feira, dia 25 de junho

Efsun se revolta quando vê Ismail com uma mulher e vai confrontá-los. Mehmet chega na casa de Hasret e pede para conversar. Sultan ameaça denunciar Yussuf para a polícia caso Mucella faça algo com ela. Efsun ainda tem algumas dúvidas sobre seus sentimentos, porém, diz para Bahar que acredita que realmente ama Ismail.

Quarta-feira, dia 26 de junho

Berk consegue se esconder de todos e entra no escritório da mansão sem ser percebida. Mehmet tomou sua decisão, ele vai até a casa de veraneio e diz a Fulya que quer se separar, ela diz que vai lutar. As dores de Efsun continuam e ela terá que fazer um transplante de rins.

Quinta-feira, dia 27 de junho

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doadores de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Sexta-feira, dia 28 de junho

Depois de coletarem o sangue de Mehmet e Hasret, existe a possibilidade de descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya acha que terá que voltar para a mansão com Arda. Mehmet recebe a notícia de que nenhum dos testes foram compatíveis com Efsun. Ele tenta convencer Hulya a fazer o teste também.

Sábado, dia 29 de junho

Efsun encontra a sobrinha Hulya na mansão e diz que a ama. Ismail encontra Efsun para fazer um piquenique. Ele começa a chorar quando Efsun fala sobre morte, o que a irrita. Mehmet pede para todos os funcionários de sua empresa no país fazerem testes de compatibilidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.