X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 17:58 | Atualizada em 15/04/2019 às 18:11

Príncipe Harry, Meghan Markle e Bebê Sussex agradecem doações em nome do bebê

O duque e a duquesa de Sussex pediram doações, e não presentes para o filho que esperam

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle agradeceram aos fãs da família que fizeram assim como eles pediram e, ao invés de enviarem presentes ao filho que esperam, fizeram doações em nome dele a instituições de caridade.

E tem mais: eles estrearam um apelido para o filho não-nascido: Bebê de Sussex - já que eles são o duque e a duquesa de Sussex. No Instagram oficial da família, eles escreveram:

Apenas uma semana atrás, o duque e a duquesa de Sussex pediram que vocês gentilmente considerassem apoiar várias organizações ao redor do mundo ao invés de mandar presentes para seu primogênito. Não apenas muitos de vocês apoiaram a ideia, também agiram. Os membros da realeza querem que você saiba o impacto deste apoio (...). Em nome do duque e da duquesa de Sussex (e do Bebê Sussex), agradecemos demais.

Eles contaram que conseguiram mais de 100 mil refeições para crianças sul-africanas para uma organizações, 300 horas de enfermeira especializada para crianças para outra organização, mais de cinco mil produtos como berços, livros, mochilas e fraldas para outra - entre outras benfeitorias.

Confira, abaixo, Meghan exibindo o barrigão no Dia das Mulheres:


Para a ocasião, Meghan apostou em um vestido preto e branco e um blazer preto Alexander McQueen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.