X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 08:20 | Atualizada em 24/04/2019 às 08:59

Príncipe Harry não será o primeiro a saber do nascimento do filho com Meghan Markle, diz jornal

Rainha Elizabeth II receberá em primeira mão a notícia de que a duquesa de Sussex deu à luz

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Meghan Markle está prestes a dar à luz e parece que, o príncipe Harry, marido da duquesa e pai da criança, não será o primeiro a saber do nascimento do filho. De acordo com o jornal britânico Daily Express,  Victoria Arbiter, expert sobre os assuntos da família real britânica, informou ao Entertainment Weekly, que a rainha Elizabeth II será a primeira a ser notificada sobre a chegada do neto.

A rainha será a primeira a descobrir as novidades sobre o bebê, afirmou ela, sobre os planos hierárquicos da família. 

A duquesa, de 37 anos, aliás, estaria tomando as decisões sobre o nascimento do primeiro filho e seguindo os conselhos de seus médicos, já que sua gravidez estaria apresentando riscos ligeiramente maiores por causa da idade. 

- Está sendo especulado que Meghan quer ter um parto em casa, mas acho que ela vai tomar todas essas decisões seguindo os conselhos de seus médicos. Ela tem 37 anos de idade, o que representa riscos mais altos para uma primeira gravidez. Ela tem estado bem, saudável em todos os compromissos, realmente enérgica, e a pessoas estão creditando isso pelo fato dela praticar yoga, afirmou Arbiter.

Além disso, Meghan também já estaria pensando nos meses seguintes à chegada da criança. O jornal The Sun divulgou que fontes próximas à Meghan contaram que ela pretende tirar apenas três meses de licença-maternidade e retomar seus trabalhos beneficentes o quanto antes.

-  Meghan deixou claro que quer retornar para o trabalho assim que possível. Ela tem energia de sobra, é extremamente determinada e quer colocar a mão na massa com suas funções de caridade. Ela já determinou os três meses, mas deverá retornar à vida pública em seis semanas, nas celebrações do aniversário da Rainha, em junho, relatou o informante. 

A publicação ainda lembra que o Reino Unido dá direito de até um ano de licença-maternidade, mas que a prática não é a mesma nos Estados Unidos, país onde Meghan nasceu.

- Três meses de afastamento é a licença-maternidade padrão nos Estados Unidos, elas não costumam ter direito de seis ou até 12 meses como acontece no Reino Unido, então é algo normal para a Meghan.

Por enquanto o palácio não se manifestou sobre a licença-maternidade ou deu indícios de que o nascimento do bebê real está prestes a acontecer. Mas especula-se que Meghan deverá dar à luz nos últimos dias de abril ou no início de maio. A proximidade do parto tornou-se mais evidente após Dora Ragland, mãe da ex-atriz, chegar a Londres na última semana. Por enquanto, também não há pistas sobre o nome e o sexo do bebê. 

Confira - em 14 fotos - a evolução da barriguinha de grávida de Meghan Markle!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.