X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 13:50 | Atualizada em 26/04/2019 às 13:50

Neymar diz ter ficado chateado com críticas que recebeu após dias de folia Carnaval, entenda!

O jogador, na época, ainda estava se recuperando de uma lesão

Da Redação

Divulgação

O Carnaval pode ter acabado há muito tempo, mas Neymar continua tendo que responder pelo o que ele aprontou na folia! O jogador de futebol concedeu uma entrevista à Fox Sports na última quinta-feira, dia 25, e, durante a conversa, falou sobre os comentários negativos que recebeu por ter se jogado na festança enquanto estava lesionado.

Ao ser questionado pelo jornalista que o entrevistava se houve exagero nas reações por causa disso, Neymar disse que sim:

- É claro que teve. Eu estava machucado, mas eu já estava podendo andar. Eu estava treinando fazia dois meses. Mas deixa a galera falar. Para ser sincero o que mais me machuca são os ex-jogadores falando essas coisas, sabe? Ou até mesmo jogadores que estão jogando. Porque eles jogaram, eles fizeram e alguns fizeram até pior do que eu fiz, do que eu faço. É a única coisa que me incomodou.

Logo no início da entrevista, também se foi perguntado para o ex de Bruna Marquezine se as críticas, de um modo geral, o incomodavam. Como resposta, o jogador disse:

- Já incomodou mais, sendo bem honesto, já incomodou muito. Hoje em dia eu já não ligo mais, sabe? Porque não aguento mais me explicar, falar ou deixar a pessoa me conhecer para saber quem eu realmente sou. Quem me conhece sabe do meu caráter, da minha essência, quem eu sou. Quem me conhece sabe sobre tudo o que eu já enfrentei. Então, quanto a isso eu tô bem tranquilo.

Na conversa, menino Ney também não deixou de falar sobre sua fama de cai cai e afirmou que não se importou com os memes que fizeram dele na última Copa do Mundo. 

Por falar em fama, o menino Ney abriu o jogo e falou sobre qual a parte ruim de ser uma estrela:

- Eu perdi muita coisa. Não posso pegar o meu filho e, por exemplo, ir na Disney com ele. Tem que ter um caminho por trás e essas coisas. Não dá para pegar meu filho e ir totalmente livre. Não dá para pegar o meu filho e ir com ele em uma praia, em um parquinho qualquer do Brasil. A fama te tira algumas coisa simples, que você tinha antes e que você acaba perdendo. Mas também te dá muita coisa. Pode ajudar sua família, seus amigos, dá uma vida que sua família sonhou. Então a fama é boa para isso. Você tem que administrar de uma forma que você não se perca. 

Confira a entrevista na íntegra, abaixo:


Já que ele mencionou a família, confira abaixo alguns momentos fofos deles juntos: 



Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo... assim seremos melhores amigos para o resto da vida, meu filho. Papai te ama, meu melhor amiguinho, escreveu Neymar no Instagram, como legenda da foto acima. Awn!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada