X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 17:40 | Atualizada em 07/05/2019 às 17:40

Mãe de Sabrina Sato revela qual era sua grande preocupação em relação ao nascimento de Zoe

Dona Kika foi a primeira convidada do novo quadro do canal de YouTube de Sato, Mães de Verdade

Da Redação

Divulgação-Luca Oliva

Sabrina Sato estreou um novo quadro em seu canal no YouTube, o Mães de Verdade. Nele, a apresentadora, que deu à luz Zoe em 2018, conversa com outras mães sobre as dificuldades, medos e inseguranças da maternidade. A primeira convidada foi sua própria mãe, Dona Kika! As duas tiveram uma conversa sobre as expectativas da gravidez, nascimento do bebê e a importância de ter companhia durante o pós-parto. 

Dona Kika deu uma dica valiosa de como criar um vínculo com o bebê desde cedo:

- É muito importante desde pequena, desde que a Zoe começar a entender, você aprender a dialogar com ela, conversar, explicar, para ela ter uma relação de confiança com você e sempre te procurar quando estiver com alguma dúvida.

Kika também revelou por que estava nervosa durante o nascimento da pequena - o trabalho de parto de Sabrina durou mais de 24 horas!

Estava preocupada com o seu estado físico, achei que você não ia aguentar porque esse tempo todo estava tentando [parto] normal, o desgaste, cansaço, pra depois partir pra cesárea. Fiquei muito preocupada com isso.

No vídeo, Sabrina também mostrou alguns momentos de seu trabalho de parto. Assista a seguir:


A seguir, confira tudo que Sabrina já falou sobre Zoe!


Ao ESTRELANDO, Sabrina contou que doa todas as roupinhas que não servem mais na bebê: Já estou doando tudo, não para nada em casa! Me pediu eu to doando. Tem uma senhora que eu arrumei para me ajudar nos finais de semana, ela tá grávida, eu doei um monte para ela. Me pedem no Instagram, também já doei um monte no Instagram. Aí tem gente que fala assim pra mim, minha sogra fala assim: Ah, você não vai guardar de recordação? Que recordação o que!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.