X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 13:34 | Atualizada em 08/05/2019 às 13:35

Sabrina Sato malha de madrugada e fala sobre voltar a se exercitar: - Dá preguiça, mas não vou desistir

A apresentadora compartilhou com seus seguidores Stories falando sobre como se organiza para malhar

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Zoe, Sabrina Sato tem compartilhado com seus seguidores os desafios de conciliar as várias áreas de sua vida com a maternidade. Na madrugada dessa quarta-feira, dia 8, ela deu um exemplo disso ao contar o esquema que fez para conseguir malhar!

A apresentadora postou Stories mostrando que estava na academia e, então, explicou que este período é o único que ela teve para se exercitar:

- A Zoe dorme (entre) sete horas e meia e oito horas da noite. Só depois que eu fiz ela dormir, dei de mamar, fui organizar minhas coisas, consegui um tempinho e criei forçar para vir treinar. 

Sincerona, ela também abriu o jogo dizendo:

- (Se exercitar) dá uma preguiça, mas não vou desistir porque voltei essa semana. Então falei: Vamos. Mesmo cansada é esse o horário que tenho. 

Veja abaixo o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Nos registros, ela também contou que Dona Kika a estava acompanhando! Na última terça-feira, dia 7, Sabrina lançou em seu canal o primeiro vídeo de um especial de dia das mães que contou com a participação da vovó de Zoe. As duas são superunidas, né? 

Confira a seguir outros momentos famílias de Sabrina:


E depois de duas semanas de muito mistério, Sabrina já não tem mais receio em exibir o rostinho da filha em detalhes. Ela também divulgou um vídeo especial de Zoe. Com apenas um mês de vida, a bebê apareceu deitadinha enquanto era observada pela mãe, que a vestiu com um body azul com bolinhas brancas e detalhes de um desenho de uma gatinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.