X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 14:31 | Atualizada em 14/05/2019 às 21:39

Neymar teria investido em Marina Ruy Barbosa antes de namorar Bruna Marquezine!

A ruiva, no entanto, teria rejeitado o craque de futebol

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de sempre negarem uma possível rivalidade, existem rumores de que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barboa não são tão amigas assim. Tempos atrás a morena teria parado de seguir a ruiva nas redes sociais, e já falou também que elas não são próximas. Mas parece que existe um pivô da inimizade entre as duas: Neymar!

Segundo a colunista Fabíola Reipert, o craque teria investido em Marina antes de começar a namorar com Bruna - os dois assumiram publicamente o namoro em 2013. No entanto, a ruiva não caiu no charme do jogador e o dispensou, deixando o caminho livre para que Marquezine conquistasse o coração do craque. Será que o motivo da possível inimizade entre as globais vem daí? 

Neymar e Bruna tiveram um relacionamento ioiô que, entre idas e vindas, durou de 2013 a 2018. Desde então, a atriz tem mostrado que não está preocupada em conquistar um novo amor. A seguir, confira as provas de que Bruna está curtindo a fase solteira!


E são tantos comentários e críticas em relação a vida pessoal que Bruna decidiu dar um basta! No Carnaval, a beldade desativou seu Instagram, indicando que está cansada de se deparar com comentários sobre sua vida amorosa. Será que agora ela conseguirá aproveitar a fase solteira sem os julgadores da internet?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.