X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 11:37 | Atualizada em 21/05/2019 às 11:54

Sabrina Sato desabafa sobre a gravidez em vídeo: - Eu achei que seria incapaz de cuidar da minha filha

A apresentadora tem uma série em seu canal no YouTube para falar sobre maternidade

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato entrou de cabeça na maternidade desde que ficou grávida de Zoe. A atriz é mãe de primeira viagem e quem a segue sabe que ela adora compartilhar nas redes seus momentos com sua filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. 

Em seu canal no YouTube, Sabrina estrela uma série na qual fala sobre maternidade, intitulada Mães de Verdade. No episódio que saiu na última segunda-feira, dia 20, o tema foi sobre palpites na gestação e, na companhia de duas entrevistadas, a famosa falou sobre o assunto e compartilhou um pouco do que viveu nesse período: 

- Por mais que eu fosse informada, sempre me diziam o que fazer. Em algum momento eu senti que não sabia mais nada e que eu seria incapaz de cuidar da minha filha. 

A famosa contou que nesses momentos ela mentalizava que iria dar tudo certo. Ela também revelou que mesmo sempre querendo ser mãe, só se deu conta de como era o universo da maternidade quando sua vez chegou. Ela conta que comprou todos os livros sobre o assunto e estudou, mas só depois do parto que sentiu uma intuição de como deveria agir: 

- Parece que quanto mais a gente estuda e lê, a gente sabe menos. Eu parava e falava: Caraca, eu estou mais confusa! 

A apresentadora também criticou a glamorizarão e a romantização que existe na gravidez. Ela frisou que a gestação não é fácil e que terão momentos difíceis durante esse período: 

- Apesar de ter toda a família, amigos, ter todo mundo comigo, eu me sentia extremamente sozinha na gravidez. Eu pensava: Será que eu vou dar conta? Eu não sei cuidar nem de mim! 

Sabrina explica que a ideia da série é para que mães troquem experiências e aprendam umas com as outras. Ela termina com uma mensagem: 

- Cada mãe é de um jeito e está tudo certo! 

Abaixo, confira o vídeo: 


Concorda com o que a Sabrina disse? 

Aproveite e confira, a seguir, os melhores momentos da apresentadora com Zoe:


E depois de duas semanas de muito mistério, Sabrina já não tem mais receio em exibir o rostinho da filha em detalhes. Ela também divulgou um vídeo especial de Zoe. Com apenas um mês de vida, a bebê apareceu deitadinha enquanto era observada pela mãe, que a vestiu com um body azul com bolinhas brancas e detalhes de um desenho de uma gatinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.